Fui abusada por um menino de 11 anos e na época eu tinha apenas 9, minha mãe disse que nesse caso não ha culpado e que os 2 são vítimas vcs concordam?

elas perguntam
4 8
eles respondem
15/06/2020 01h40
Depois que o bolso fala que menor deveria ser preso todo mundo fica chocado
15/06/2020 01h14
Máximo aí seria algo pros pais.
Mas crime não passa de uma pessoa pra outra...
E nesse caso realmente não há crime.
Dois abaixo de 14 e com intenções provavelmente não sexuais.

Bom que falou com sua mãe e pode lidar com isso.
É o mais importante.
15/06/2020 03h21
Concordo em partes, a lei entende que todo menor ce 14 anos é inocente em ato sexual, pois entende que não tem idade para discernir a seriedade do ato e de suas emoções, logo ele não poderia responder...
Com tudo, se ele forçou o ato contra a sua vontade, ele teria que ter um acompanhamento para entender oq o levou a fazer isso, pode ser patologia
15/06/2020 03h28
claro q é fdp amsks
elas respondem
anônima
15/06/2020 01h15
Pra mim é abuso sim, talvez esse menino não sabe da gravidade do que ele fez mas ele sabe o que fez e isso não é normal para uma criança dessa idade precisa de ajuda médica, conselho tutelar para saber por que ele fez isso com você.
anônima
15/06/2020 01h42
Lógico que é abuso, se fosse minha filha esse moleque já tava morto
15/06/2020 01h47
Abuso sexual pode ser inúmeras.
Vou me abster por falta de dados.
Sua mãe tem mais detalhes sobre o que ocorreu, então deve estar correta.
anônima
15/06/2020 01h12
É abuso sim
anônima
15/06/2020 01h12
Abuso sim. Se ele fez, sabia o que estava fazendo.
15/06/2020 01h13
É abuso sim, já vi uns meninos de acho que 10 anos abusando do coleguinha. Todos os envolvidos necessitam de um tratamento
15/06/2020 01h15
juridicamente realmente ele não poderia enfrentar una punição penal
anônima
15/06/2020 01h58
É óbvio que não,credo tão novo já fazendo coisas ridiculas não deviam passar pano pra ele só pq é criança e sim ensinar pq se ninguém corrige ele vai achar que é legal