Qual desculpa inventar para os pais. Sou maior de idade, tenho 24 anos, mas sou dependente financeira deles. O crush me chamou para o motel, só que ainda tem o lance da quarentena e não tem muita coisa aberta aqui na cidade.

elas perguntam
6 10
eles respondem
15/06/2020 15h10
E motel está aberto durante esse período? Não era pra estar na minha opinião.
anônimo
15/06/2020 15h16
Sai com o cara, mas avisa seus pais, não precisa falar que vai transar, só fala que um cara que vc já conhece te chamou pra almoçar/jantar.
15/06/2020 15h30
Fala assim: "mãeee, to indo no motelzinho ali rapidinho, mas não se preocupa. Pq to indo de máscara e levando alcool gel"
anônimo
15/06/2020 03h02
✔️As mulheres casadas que são boas para responder essa questão.
15/06/2020 03h25
Vai na casa dele ou ele na sua num momento q dê, ou marca de dar um rolê mais fácil pra vcs fzr
anônimo
15/06/2020 02h13
Podia falar que vai sair com amigos pra algum lugar, ou cidade próxima, ou consulta...não tenho muitas ideias tbm kkkk, pense bem, e em como disfarçar, como dependente financeiramente dos seus pais, se soubessem que você está mentindo, e ainda pra ir pra um motel (suponho que não sejam mt favoráveis) isso traria consequências, você depende deles, isso pesa.
elas respondem
15/06/2020 01h59
Se nessa idade depende dos pais, #ficaemcasa

Não é seguro mentir para os pais. Tanto homem maluco aí. Até qd saio com ficante, minha família sabe para onde vou e com quem. Sei lá, seguro morreu de velho e os casos do Cidade Alerta não são fictícios.
Acho de bom tom pelo menos avisar que sairá com Fulano para conversar.
15/06/2020 03h10
Você tem conciencia do "lance da quarentena" mas ainda sim quer chegar ao ponto de mentir para os seus pais, colocando não somente sua vida em risco, mas a vida dos seus pais também.

Perdão por perguntar.
Mas você tem certeza que tem 24 anos ? A sua maturidade nessa ocasião tá muito parecida com a de uma adolescente. Seja mais racional moça, sua situação requer isso.
anônima
15/06/2020 18h35
Caralho fica em casa
anônima
15/06/2020 03h15
Aproveite à vida, moça!!!

Simplesmente saia sem autorização e não seja uma boa moça ao menos uma vez na vida :D

Eles são seus pais, não podem te "deserdar" ou te jogar embaixo da ponte pq saiu pra dar uma trepada. Apenas se cuide e se proteja, ok?

Todos merecem um momento de diversão, a realidade é triste e cruel, temos q fazer oq recebemos a oportunidade de fazer nessa vida, se é oq que quer, não se imponha limites.
anônima
15/06/2020 15h12
Não sou mulher de ir pra motel com ficante
anônima
15/06/2020 15h30
Você pode fingir que vai dormir na casa de alguma amiga. Só duas observações:
1) Mentir para os pais não é legal. Tente conquistar a confiança deles, aos pouquinhos. Especialmente da sua mãe. Por ser mulher, há mais chances de que ela seja sua aliada.
2) Como você mesma disse, ainda estamos em quarentena, e a curva segue em ascensão. Mas, a decisão é sua, claro.
anônima
15/06/2020 18h38
Fala que vc vai passear com seu crush ou amiga ,cmg funcionou
anônima
15/06/2020 18h41
Moça, fique em casa. Eu sei que é foda, eu quase furei a quarentena hoje para ir transar com o meu ficante, mas eu não consegui sair de casa, fiquei pensando no tamanho da minha paranoia quando eu voltasse para casa, iria ficar pensando na doença e se alguém que eu amo poderia morrer, só por causa da minha irresponsabilidade.
anônima
15/06/2020 18h44
Melhor evitar sair por enquanto
anônima
15/06/2020 18h47
Eu recusei convites já. Tô subindo pelas paredes, comendo os rebocos da casa.
Fala que vai na casa de alguma amiga.
Mentir para os pais não é legal.
Porém a gente só vive uma vez.