Queria ser mais feminina, sou muito descuidada. Não tenho incentivo de ninguém (família, amigas).

Tive depressão a pouco tempo, não tenho ânimo pra nada, nem vontade. Mais ultimamente tô pensando que devo cuidar mais da minha aparência.

elas perguntam
7 5
eles respondem
15/06/2020 02h32
Sei como é ter depressão.
Antes, sem depressão perdi 25 kgs em 7 meses e quando veio, engordei tudo de novo.
1- Cuide de sua mental
2- Faça Exercícios físicos por você e não por ninguém
Autoestima vai melhorar
NUNCA se compare com o corpo das amigas e sim com seu próprio progresso.
3- Tenha um estilo próprio
Tenha um padrão de vestimenta de acordo com que goste de usar
Não fique presa em tendências de moda, pois elas passam
4- Ser feminina com o homem que você goste
Mulher feminina : meiga, carinhosa, sexy no momento certo sem ser vulgar, trocas de olhares, jogo de cabelo.
15/06/2020 02h30
Você mesma respondeu sua pergunta, basta se cuidar mais, regrando a alimentação, fazendo exercícios, melhorando o penteado e as roupas, etc..etc..
15/06/2020 02h58
As mulheres vao saber te ajudar nessa
15/06/2020 06h56
Você realmente está querendo ser mais feminina?
Eu farei um apontamento e não tenho intenção de ser grosseiro, mas eu acho que seu problema não é esse porque não é nada que esteja sendo causado por falta de peito ou por falta do que você tenha no meio das pernas, ou por falta de estrógeno ou progesterona. Acho que é melhor que você tente ser você mesma, independentemente do problema que você queira resolver, ou então, provavelmente estará criando mais um problema.
15/06/2020 09h28
Pra que?
Qual motivo de fazer isso?
anônimo
15/06/2020 03h49
Comer bulacha negrito e ouvir SKANK
15/06/2020 06h02
Atraente, coloque mais roupas coladas, aquelas que marcam muito a bunda e decotes. E para ser feminina, seja doce fale baixo, sorria com frequência.
elas respondem
15/06/2020 02h47
O principal é vc cuidar da sua autoestima, da sua saúde mental e cultivar o amor próprio, fora isso, vc pode fazer exercícios físicos (em casa mesmo), ter uma alimentação saudavel. Vc pode mudar o visual, fazer um corte de cabelo novo, usar roupas e mais femininas e q valorizem o seu biótipo os calçados e acessórios também podem ajudar.
Cuide da pele, principalmente do rosto, se quiser use maquiagem. Seja simpática, tenha sempre um sorriso no rosto, tenha etiqueta ao falar, agir. Tenha elegância ao andar, conversar, ao se assentar. Seja meiga, carinhosa, doce.
Tenha autoconfiança, isso vai fazer vc ser bem mais sexy e vc vai se sentir um mulherão. (Q vc já é)
anônima
15/06/2020 02h52
Vixe, não sou a mulher mais indicada pra dar essas dicas, mas vamos lá.

Sou um pouco travada, fria e distante pessoalmente, cuido da aparência e tals, sou educada, mas o meu jeito, minha personalidade não é tão feminina e sedutora, entende? Tipo não é aquela linguagem corporal sexy e sensual, sabe?

Então observe mulheres com essas características, pegue mulheres famosas que sejam consideradas símbolos sexuais, pegue entrevistas delas e tente observar e espelhar os gestos/linguagem corporal, a postura, essas coisas que elas usam. A voz também é muito importante, falar com uma suavidade e uma certa sensualidade ao mesmo tempo que com muita espontaneidade como se vc fosse aberta, divertida e não tivesse receios.

Na aparência, use roupas elegantes que valorizem suas formas, cores que destaquem a sua pele ou o seu cabelo, e não seja vulgar e nem repita comportamentos grosseiros. Roupas associadasa feminilidade seria um estilo romântico e delicado, mas sempre escolha peças que a faça se sentir confortável, poderosa e segura em seu próprio lar (o seu corpo).
15/06/2020 02h57
Além de cuidar do seu exterior, é importante dá uma atenção maior pro seu interior.

Ser alguém autenticar, de bem consigo mesma e confiante são fatos importantes para atrair olhares. Antes de querer ser admirada você tem que se admirar, assim como ser amada e desejada.
Como citou, passou por uma depressão e isso te deixou frágil em vários aspectos. Precisa procurar se conhecer melhor, tentar resgatar sua essência e observar aquilo que sente que precisa ser melhorado por si mesma, do que somente pelos outros.
anônima
15/06/2020 06h23
Meninaaa então...usa cores mais femininas tipo rosa bebê. Investe em maquiagem, acessórios!! Um bom perfume. Hidratar sempre o cabelo! Cuidar da pele e beber muuuita água! Ande sempre cheirosa , e use peças exclusivas de mulher tipo vestido sabe! Fora isso evite usar gírias falar palavrão a não ser que estejas com pessoas verem íntimas mesmo! Qlqr coisa me chama no PV migaaa
15/06/2020 06h58
Tire um dia da semana, se puder só para cuidar de vc! Ajeitar o cabelo, no salão ou em casa, comprar roupas, arrumar a pele, comprar maquiagens e utilizar, fazer as unhas.... isso tudo ajudará!!!