Terminamos por causa da minha instabilidade emocional, eu explodia muito e falava muitas coisas a ele, era muito direta e comigo não tem essa de esconder, eu falo o que sinto, o que penso, falo tudo, sou sincera e direta. O problema é que falava algumas coisas ao qual me arrependi.

Ele era um pouco manipulador, era muito frio e fechado e eu me sentia desvalorizada, mas tinha vezes que ele era caloroso e muito amável, ele é sexy, ousado, sedutor, sei lá essas coisas mexem com o nosso emocional, entende?
Estávamos namorando há 3 meses, eu tinha surtos porque ele era muito reservado e parecia que escondia muitas coisas sobre ele mesmo, ele era uma pessos mt misteriosa oq fazia com q eu não comseguisse confiar totalmente nele, ele estava ali, mas eu nunca sabia oq ele estava pensando, sentindo, oq se passava na mente dele, a opinião, oq ele queria, era complicado.

Mas enfim há duas semanas atrás eu tive um outro surto, ele disse q era melhor terminarmos e viramos amigos pq eu não tinha emocional e era muito "frágil" para aquilo e que meus problemas emocionais estava causando problemas físicos como, eu não conseguia dormir, nem comer e tinha muitas crises de ansiedade. Então eu fiquei triste e disse que ia me afastar na intenção de estabilizar meu emocional e voltar ao meu normal, pois perco a razão e fico maluca quando me apaixono. Agora ele voltou depois desse tempo todo perguntando se estou bem...

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/06/2020 02h50
Ele deve se importar contigo, mas enquanto tu não tiver algum nível de estabilidade emocional não conseguirá viver um relacionamento saudável. A desconfiança sentida por ti aparentemente era sem motivo.
elas respondem
anônima
15/06/2020 02h46
Pode ser só preocupação dele, afinal vcs tinham um relacionamento né.
15/06/2020 02h52
2 semanas não é tempo todo.
Ele apenas se preocupa contigo. Normal.
Lado humano e empático dele.
Vc precisa ir ao especialista tratar esse desequilíbrio emocional. O psiquiatra é o mais indicado para ansiedade. O terapeuta ou psicólogo para a insegurança.