A maioria dos homens são rasos, nem um tipo de papo ou personalidade que atraia, sempre os mesmo com mesmo papos, mesmos interesses. É bizarro

elas perguntam
16 6
eles respondem
15/06/2020 09h32
Procura homens e não piás de merda
anônimo
15/06/2020 10h47
Você tem que garimpar bem. A maioria das pessoas estão num nível mediano em todos os aspectos. Para achar O interessante é preciso persistência. Além de tudo, você tem que se melhorar como pessoa, também. Ninguém excelente quer as sobras quando pode ter algo melhor, no mesmo nível, então aperfeiçoe-se e encontrará alguém no mesmo nível ou dentro do espectro tolerável.
15/06/2020 12h22
Infelizmente a vida não é como nas comédias românticas.

Na verdade, ambos os sexos estão superficiais hoje em dia.
15/06/2020 09h27
E o que vc tem a oferecer?
anônimo
15/06/2020 04h29
Po não sei, uma hora tu acha um que te entende
anônimo
15/06/2020 09h30
E você? O que tem a oferecer?
Fácil atirar pedra no vizinho tendo telhado de vidro
anônimo
15/06/2020 09h54
Acho que você quis dizer as mulheres...
anônimo
15/06/2020 22h01
"são rasos, nem um tipo de papo ou personalidade que atraia"

Tenho certeza absoluta que você não tem nada disso a oferecer. Deve ser daquelas que fica esperando o homem fazer tudo. Enquanto você não faz nada e exige que o homem faça tudo, que acha que isso é papel de homem.
anônimo
15/06/2020 13h10
Acabar homens intensos???
15/06/2020 13h07
Pelo menos, no meu caso, só permito que mergulhem no meu universo, se a pessoa se mostrar interessante e profunda o suficiente para tal. E me refiro a qlr tipo de relação, seja romântica, seja amizade e etc.

Não vejo tanta diferença entre homens e mulheres nesse sentido, não. A maioria de ambos são superficiais.
anônimo
15/06/2020 12h44
Vc tá procurando em lugar onde só tem cara raso???
Em quantos lugares diferentes vc já procurou???
Você só atrai esse tipo de cara????
15/06/2020 12h34
E que tipo de papo é personalidade te atrai?
anônimo
15/06/2020 10h20
Procura mais que tu acha.
anônimo
15/06/2020 09h39
Homens compartilham um quadro de características gerais, e adicionam um conjunto particular de combinações de gostos, costumes, qualidades e defeitos. Se você está falando mal do quadro geral, então você não gosta de homem.
anônimo
15/06/2020 09h36
Eu sou intenso e ninguém me quer :^( as mulheres são rasas demais pra casar com um homem incrível como eu
15/06/2020 05h40
O bgl é vc conversar com um cara sem segundas intenções, apenas converse, se o papo fluir tiver conexão investe
elas respondem
anônima
15/06/2020 13h17
Normalmente eles se escondem por baixo de uma aparente frieza e indiferença.

Mas quando confiam e conhecem vc vendo vc como alguém confiável, eles podem mostrar esse lado deles a vc.

Mas real, eu sou muito intensa e se não bastasse, sou muito emocional e sinto tudo com profundida, é como se tivesse um fogo que ardesse e me queimasse por dentro e como o fogo se expande e se alastra mais e mais é como se minhas emoções e sentimentos perdessem o controle.
Nós pessoas intensas somos facilmente confundidas com pessoas psicoticas e bipolares por causa da intensidade, podemos acabar sufocando os outros, alguns se assustam e associam a instabilidades e acabam se afastando.
Tem gente que nasceu pra relacionamentos superficiais, pessoas que têm medo de sentirem tudo e se deixarem levar.
anônima
15/06/2020 10h00
Tá difícil a coisa
anônima
15/06/2020 12h42
Hoje em dia quero distância de intensidade, só me ferrei sendo assim
15/06/2020 10h58
E os caras se doendo KKKKKKKKKKKKK
N tem como uma mulher oferecer a alma enquanto o cara só tem piru pra devolver.
15/06/2020 10h14
O mais engraçado é alguns caras se doendo nas respostas(?)
15/06/2020 12h49
Depende do seu perfil pra estar atraindo só homens assim.