Eu sempre fui muito tímido e inseguro e isso se deve ao fato de que sempre sofri muito bullying pela aparência do meu corpo (sou mto magro) e sinto q oq eu sinto já passou de ser algo de errado no meu físico e sim na minha confiança e autoestima, mas queria saber algo pra se sentir mais atraente ou ficar mais atraente
Manda as braba ae kssjsj
Edit- queria ter deixado no anônimo q meerdaa

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
15/06/2020 07h32
Ganhe muito dinheiro e lute ju-jitsu
anônimo
15/06/2020 08h37
Tenha dinheiro. O resto é resto...
anônimo
15/06/2020 06h41
1. Entenda que todas as crianças sofrem bullying, não por causa de uma característica particular de cada uma, mas porque as crianças estão procurando umas nas outras falhas para poder fazer isso: ser gordo, ser magro, ser bicha, ser leso, ser pequeno, etc. Sua característica específica foi aquela que, em um mar de tentativas, as outras crianças conseguiram atingir você realmente.
2. É questão de autoestima, de gostar de si mesmo e PRINCIPALMENTE não ter medo de falhar. A vida é assim mesmo. Você ainda será humilhado muitas vezes, vai falhar, sentirá culpa, etc. Inibir suas chances pelo medo de falhar significa deixar de viver. Você precisa se arriscar mesmo, o que significa aceitar os riscos de receber um fora, de não ter uma performance sexual satisfatória para ela (ou mesmo para você), etc.
15/06/2020 05h54
Goste de si mesmo, de verdade, seja você!!!! Pare de se comportar como um amigo, um ator de TV ou qualquer outra pessoa, quando você gostar muito de si, as mulheres vão notar!
anônimo
15/06/2020 07h31
Liga o foda-se e Diminua seu ego (todo mundo tem)