Insônia do nivel extrema, já tentei várias coisas q vi na internet mas nada deu certo.
Obs: se for barato eu agradeço

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/06/2020 10h57
Obs
eles respondem
anônimo
15/06/2020 07h36
Eu tenho insônia desde a infância e nada deu jeito antes. Eu faço tratamento para isso com sucesso com o melhor fármaco atual para insônia: Eszopiclona, vendida sob o nome comercial Prysma. É usado tanto para insônia de início (não conseguir dormir) quanto insônia de manutenção (acordar durante a noite tendo perdido o sono).
Não há dependência, não se cria resistência, não há dano de longo prazo e nem há perda de produtividade durante o dia (pelo contrário, há ganho, já que as noites são dormidas melhor), contudo só pode ser comprado com receita médica.

Se o seu caso é insônia de início, é preciso também fazer a higiene do sono: parar de usar aparelhos eletrônicos com tela uma hora antes da hora almejada para dormir, não usar aparelhos eletrônicos com tela na cama onde você dorme, manter o quarto escuro e sem mofo (trocar o travesseiro e arejar).
15/06/2020 07h41
Escreva todas as suas preocupações em um caderno e tente dormir. Depois me avisa no Privado se funcionou? :)
anônimo
15/06/2020 07h54
Não sei como funciona a insônia mas acho que praticar alguma atividade física pode ajudar a dormir melhor. Tente fazer alguma tipo musculação
anônimo
15/06/2020 10h56
Melatonina hormônio do sono, mas tem que ser importado, sai uns R$90 conto com frete, em boa quantidade.
15/06/2020 11h04
Qualquer musica do Pink e Floyd