ate para ter um assunto, pergunto se onde ele vai tem muita mulher, e ele sempre fala que ele nunca vai em lugar que tem mulher
e eu já descobri que é mentira ele vai em lugar que tem mulher sim, e quando ele não ta na rua ele fica na porta do serviço dele olhando todo mundo passar fica pendurado la na porta igual um tarado
to cansada ja disso to mt mal e triste eu vi ele la hj na porta e nn consigo para de chora pq ele só mente e pq ele fica igual um tarado louco na pota do serviço olhando varias pessoas passar odeio ele mais amo tbm
n sei mais o que fazer
será que e melhor largar por esse motivo ou aceitar e viver mal?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/06/2020 08h25
Posso pressentir o perigo e o caos...
elas respondem
15/06/2020 08h33
Primeiro: todo lugar tem mulher. Ser possessiva não vai ajudar em nada. Não vai por esse caminho de louca-ciumenta que vc vai se dar mal.
Segundo: olhar todo mundo olha. A questão é a forma de olhar.
Terceiro: vc disse que ele parece um tarado. Provavelmente ele olhou de uma forma com desejo, o que te chateou (com razão) e deixou insegura.
Melhor cortar o mal pela raiz.