assunto? coisas bobas mesmo, mas que para mim seria importante ele ser verdadeiro

e seu namorado ou namorada ficasse igual um pervertido na porta do serviço olahndo mulher passar e ele ficar secando todas??

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
15/06/2020 11h50
Termina
elas respondem
anônima
15/06/2020 10h07
Se te incomoda termina. Pra mim o relacionamento só tem razão de ser se estou feliz, independentemente do motivo ser grande ou pequeno.
anônima
15/06/2020 11h44
Se está incomodando, melhor terminar
15/06/2020 11h47
Por que ele mente? Se for incontrolável, é caso de psicólogo.
Eu perco o interesse. Trabalho com um senhor assim. É desgastante pq tudo o que ele fala, eu preciso conferir se é verdade. E ele fica chateado pq eu não dou crédito a nada que ele fala.
É boa gente, trabalha bem. Mas esse desvio de conduta me cansa. Pq eu poderia estar usando o tempo de conferência em outra coisa.
Imagine vc casada e teus filhos ter um pai mentiroso. Que mau exemplo.
Quanto a ficar secando, é desrespeitoso. A tendência é piorar qd casar.
anônima
15/06/2020 13h52
Eu terminaria