Falam que eu tenho um semblante sério, mesmo sorrindo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/06/2020 09h02
Sorrir com a boca entreaberta mostra mais naturalidade, segundo as modelos. Sorriso com as duas arcadas dentárias em contato é artificial, usado para fotos
15/06/2020 09h23
Se for sua natureza, mudar por quê?
Seja vc mesma sempre.
elas respondem
15/06/2020 09h00
Se doando mais no sorriso, fazendo com q ele pareça mais natural.
15/06/2020 11h20
Seja vc, n força a ser oque não é
Oque atrai ao meu ponto de vista e o verdadeiro
Se teu semblante natural e uma cara mais sério, apenas seja vc.
Apenas se sinta diferente, pois isso te torna uma característica única de vc.
E sinceramente me amarro em homens com cara seria, muito sexy