2.24K  15/06/2020 12h28

São muitos perfis de garotas bonitas, quase peladas e fazendo um olhar sensual. Vc entra no perfil delas e tá la "parcerias via direct".

É lógico que elas são apenas modelos! Como pode uma garota de 18 anos ter tanto dinheiro para viajar o mundo, passeio de navio, comprar roupa caras etc?
Mas como é isso? A plataforma permite prostituição? Elas ganham dinheiro apenas pelo nº de seguidores e interações?
Fora isso, percebo que tem vários perfis falsos de mulher só pra atrair os homens otários.

Pessoal fala da deepweb, mas se vc procurar bem, acha cada submundo no instagram/face que vou te contar viu...
Se vc procurar acha inclusive esses mesmo tipos de "modelos" só que com crianças. Prostituição e pedofilia... Alguém tinha que investigar essas coisas

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
15/06/2020 09h33
Sim! Estava analisando isso outro dia , Instagram virou uma grande rede de prostituição , pedofilia e drogas... fora outras coisas.
Quem acha que essas " garotas " muitas vezes de família bem humilde , nível cultural zero, teriam dinheiro para bancar roles pela Europa hahah países de exploração sexual, pagar flat na região central de SP ? haha rebolando desde as 07:00a.m ate as 0:00. Mas é trabalho né !!!!!!!!
anônima
15/06/2020 09h25
Provavelmente. É muita ingenuidade achar que aquelas meninas lindas que têm dinheiro a rodo para roupas de grife, viajar e fazer procedimentos caríssimos fazem apenas permuta.
Os clientes são empresários ricos e velhos, tiozões.
anônima
15/06/2020 12h21
Tava vendo isso tb!Tem umas que tem ate o numero de telefone para enviar fotos ..."rainha do whatsapp"...e email para contato. Possuem milhares de seguidores, só que as fotos são altamente provocantesssss e desnecessárias com perfil da rede social aberto.
E muitas dizem que são nutricionistas..ou do ramo de educação física, só para disfarçar/ atrair. Elas são lindas de corpo...tudo de lipo...silicone, mas lamento pela exposição delas, claro que é uma escolha pessoal, talvez pra aumentar o ego ou esconder um passado de abuso, sei lá. No fundo devem ter uma auto estima mais baixa do que muitas de nós e uma vida sem sentido, tendo a beleza e a fama com prazo de validade curto. Haja anti depressivos...drogas..e alcool para quando se sentem um lixo.
anônima
15/06/2020 12h28
tão vendendo a mão de obra delas em troca de dinheiro. Capitalismo, ne, fera. Nada diferente de outras pessoas que vendem tempo/esforço em troca de dinheiro. A questão é que vc não CONCORDA com a forma delas ganharem dinheiro. Livre iniciativa, viu.

Vai trabalhar, cara, e não enche o saco. O emprego no país ta terrível, então tds estão buscando formas de ganhar dinheiro.
Eu não concordo com alguém PRECISAR fazer algo [sem outra alternativa] PARA SOBREVIVER, mas o cenário é esse. Mta gente OBRIGADO a fazer uber, rappi, prostituir, vender bolo de pote (anteriormente visto como inovação e empreendedorismo), vender foto para punheteiro em troca de dinheiro [Claro, há os casos que ''escolhem'']mas é bastante comum ser a alternativa mais rentável ou até unica.

Ahhh, mas crianças blablabla. Menino, não precisa ir pra deep web não... provavelmente, aí na sua cidade há crianças sendo exploradas, inclusive sexualmente. O que vc ta fazendo por essas crianças? ja que vc ta preocupado/indignado com ''crianças da deep web''.

Querer comparar mulheres com mais 18 anos com crianças na deep web não tem sentido algum, claro se essas mulheres estiverem envolvidas na exploração das crianças é diferente. Vc mistura situações para diminuir, simplesmente, a forma de ganhar dinheiro dessas mulheres.
A pessoas faz o que quiser com o corpo dela. O que não pode é outros fazerem o que quiser com o corpo dela.
anônima
15/06/2020 09h53
Algumas são e outras não
anônima
15/06/2020 10h53
Não tenho Instagram, então não sei, nunca vi
eles respondem
anônimo
15/06/2020 09h51
É pq vc não viu o twitter aquilo sim é submundo
anônimo
15/06/2020 09h35
Pra ver o que as redes sociais viraram.
Palanque político, rede de prostituição e por aí vai. Só coisa ruim
anônimo
15/06/2020 09h47
Por isso que fico mal usando essa rede.
15/06/2020 10h11
Vou dizer 99,9% pra não me chamarem de machista opressor
15/06/2020 10h56
Vida de muié é facil.
15/06/2020 09h22
Até vc é prostituto. Vende o butico
anônimo
15/06/2020 10h55
Obs
anônimo
15/06/2020 10h51
Análise
anônimo
15/06/2020 10h58
Algumas são acompanhantes
anônimo
15/06/2020 11h00
Obs
anônimo
15/06/2020 09h51
É óbvio que essas aí são