Sempre vejo esses caras se dando bem com as mulheres. Eles estão sempre enganando elas, pisando nelas e elas sempre estão atrás deles. Eu quero mudar minha personalidade, pois esse negócio de ser bonzinho não da certo, só faço me ferrar com as mulheres, elas não gostam de cara que tenha caráter. Será que se eu andar com cafajestes consigo me comportar igual a eles?

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/06/2016 18h57
Que triste ter que apelar pra isso pra ver se consegue alguém...
anônima
26/06/2016 18h48
Faça nada, apenas suma. Pronto, qualquer um consegue, ooooo que previsível!! Quero ver conquistar uma mulher todos os dias, isso sim é coisa de homem de verdade.
anônima
26/06/2016 22h11
Aparentemente você já é idiota. Pra que ser cafa também?
26/06/2016 23h03
Agora eu pergunto... Pra quê e por quê ?

Vc quer ser infeliz? Seria melhor amar alguma mulher, não concorda? Alguém que preste...

Agora se quer pegar e largar, arrume as meninas que só queiram isso tbm...está cheio por aí...
eles respondem
anônimo
26/06/2016 22h17
ande bem perfumado, bem vestido com dinheiro, carro, n fique agradando a mulher msm ela sendo mto bonita. seja legal com ela, mostre ser charmoso, com pegada, n dê total atenção a elas. NUNCA fique indeciso com nada, pelo menos perto dela. dê uma sumida d vezes enquanto. tenha mtas amigas, converse bastante com as pessoas pr desenvolver a lábia e pronto.
anônimo
26/06/2016 19h29
Não precisa se tornar um cafajeste, basta ter amor próprio.
anônimo
26/06/2016 18h35
pegue ela de jeito e sai fora dai ela vai corre tras de vc....