Sou virgem e tô conhecendo alguém. Mas tenho medo da reação dele ao saber e uma certa vergonha disso, já que tenho meus 30 anos.
Será que devo contar ou mentir que já sou experiente, já que é uma situação incomum e anormal?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/06/2020 09h45
Não adianta mentir, na hora ele vai saber!
Bobagem, só fala, se o cara fugir é por que não gostava tanto de você assim.
anônimo
15/06/2020 09h36
Nada ver
anônimo
15/06/2020 09h52
Na hora vc conta.
anônimo
15/06/2020 09h57
Não minta. Pode se esquivar de perguntas que envolvem sexo, mas mentir diretamente não é legal. Deixe para dizer quando decidir dar pra ele (pode ser só na hora se decidir de última hora)
15/06/2020 09h57
fala a verdade. Nao entendo pq acham que é uma vergonha ser virgem.OU é uma opção ou de fato nao teve algum relacionamento que tivesse valido a pena.
É tão simples..nao compliquem as coisas. E se o cara ficar de mimimi, mande-o pastar.
anônimo
15/06/2020 09h40
AFF gente as mulheres com mais de 25 anos desse site parecem crianças ou adolescentes... É cada bobagem, eu sei que o site é pra perguntas e tals mas é muita bobagem
elas respondem
anônima
15/06/2020 09h54
Se eu fosse você eu contava, até pq no ato ele vai saber. Não tem nenhum problema ser virgem com 30 anos cada um sabe o que é melhor para si mesma
15/06/2020 09h55
Conta sim. Se começaram a se conhecer agora e ainda não se sente segura para falar, espere um pouco mais, mas não deixe de falar.