E se o sexo fácil de hoje em dia tem por consequência fazer com que os relacionamentos tenham pouco valor?
Por exemplo, chamar no Tinder só para transar, dar no primeiro encontro. Será que isso diminui o valor da conquista?

elas perguntam
19 10
eles respondem
15/06/2020 10h32
Claro que diminui. Já comentei isso aqui em outra pergunta, hoje em dia não é mais como uns 20 anos atrás. Hoje, praticamente é chegar e levar. Não há muitas dificuldades. Conquista praticamente não existe.
anônimo
15/06/2020 10h01
Acredito que sim pq muitas pessoas procuram alguém pra transar e nem se quer conhecer a pessoa pra saber a história dela mas que se dane e vamo transar já que tá fácil
anônimo
15/06/2020 10h07
Sim estão super certos!
Por essa facilidade, que ninguém quer assumir nada, por que na cabeça da pessoa se aceita sexo fácil com ela assim, aceita com outros, então prefere se envolver só sexualmente com medo de traição.

Infelizmente eu também penso assim, bom tá aí na nossa cara pra gente ver, que tá uma completa putaria, como a gente vai querer levar alguém a sério hoje em dia?

Então entendo por que a minoria tá se juntando com a maioria e querendo apenas sexo e nada mais.
anônimo
15/06/2020 10h04
Com certeza. Antigamente o cara para transar com UMA mulher tinha que cortar um dobrado. Não tinha esse negócio de ficar, o cara tinha que pedir a mulher em namoro, pedir consentimento aos pais, namorar, e as vezes não conseguia fazer sexo durante o namoro, tinha que noivar e casar. Hoje o cara pega quantas quiser, não se compromete com nenhuma, e não sai com fama de traira, para que namorar e se prender a uma só? Esse é o mundo perfeito, até eu que sou mais bobo quero.
anônimo
15/06/2020 10h40
Exatamente. Quem não quer ter um relacionamento sério que fiquem na promiscuidade; quem não quer ficar na promiscuidade que fiquem no relacionamento sério. Só não pode querer as duas coisas ao mesmo tempo. Não faz o menor sentido.
15/06/2020 10h14
Com certeza!
15/06/2020 10h32
Tecnologia só potencializa o que já está na pessoa. Conheço muita gente que passa longe de aplicativos e vive bem, e também muita gente que usou e iniciou relacionamentos duradouros.
anônimo
15/06/2020 10h37
Não acredito nisso. Acho que a questão é de duas pessoas com o mesmo objetivo ou não. Se são dois transudos que enxergam coisas boas um no outro pode ser que tenham um relacionamento mais duradouro e com melhor qualidade do que namorados de igreja, por exemplo. O que faz diferença em qualquer relacionamento é alinhamento de objetivos e afinidade.
anônimo
15/06/2020 10h04
Vai de cada um .

Quem é promíscuo o será independente de tecnologia.

Não é dar no primeiro encontro que diminui o valor , é o propósito de cada um .

Tem que saber diferenciar quem quer algo mais sério de quem quer só tirar uma .
anônimo
15/06/2020 11h01
Sim, isso tem verdade.
15/06/2020 12h49
Não existe certo ou errado, são pontos de vista diferentes, há pontos positivos e negativos em ser conservador e ser liberal.

Por exemplo, ser uma pessoa conservadora não é fácil, administrar seriamente uma relação não é para qualquer um, primeiro porque você terá que se controlar e ser fiel a uma pessoa somente, e tendo fé que a pessoa com quem você está também seja assim. Fora que tem que existir uma grande conexão entre o casal, uma ligação muito forte e uma sintonia impar, e isso não é fácil.

Ser liberal tem a vantagem de não haver pressão, você não precisa aguentar ngm, basta trocar de contatinho assim que enjoar do primeiro e por ai vai. O problema disso, e ai que vem a parte negativa, é que isso com o tempo faz a pessoa se tornar superficial e promiscua, ela não vai mais conseguir ver coração das pessoas, apenas a beleza externa, o que as pessoas podem oferecer de bom sexualmente, e isso gera uma outra frustração de ter sempre aquela impressão de que você não tem ngm e ngm te ama de verdade, só querem teu corpo e etc.

A questão X ai é, você tem que escolher aquilo que lhe cai melhor, aquilo que você consegue conviver com, tem gente que não consegue ser conservador, mas também tem gente que não consegue ser liberal, vai de você somente. Isso você tem que se auto descobrir, não adianta querer escolher um caminho baseando nas escolhas alheias, isso nunca dá certo!
15/06/2020 13h13
Faz sentido.
anônimo
15/06/2020 09h58
Sim, as pessoas estão perdendo seu valor
15/06/2020 11h59
Tem que ser conservadora mesmo.
Casar com um cara e viver com ele até o fim da vida.
Independente de como ele vai te tratar.
Seja submissa e faça tudo que ele mandar.

Sucesso.
15/06/2020 10h34
Na verdade o Tinder facilita oque se fazia de outra forma, como por exemplo chat de bate papo.
Neses sites e apps tem muitos conservadores hipócritas.
anônimo
15/06/2020 10h30
Antigamente pro cara comer uma mulher ou namorada tinha que ralar, conhecer, pedir pra namorar, sair, conquistar a mulher, hoje dependendo da mulher o cara come no primeiro dia sem nem conhecer a menina e depois sai conhece outra e come também kkkkk.
Nesses últimos anos tive muitas ficantes só que essa quarentena está estragando tudo
anônimo
15/06/2020 13h12
Conservadorismo de cú de rola. Não existe conservadorismo e sim pessoas idiotas e hipócritas pagando de gente pura.
anônimo
15/06/2020 10h41
Se eu descubro que a mulher já passou na mão eu não quero mais ela.
anônimo
15/06/2020 11h16
Ah cara, hj em dia esse aspecto ficou pros espertos...
elas respondem
anônima
15/06/2020 10h41
Minha opinião pessoal sobre o assunto é que muita gente quer viver uma vida liberal, mas não consegue arcar com as consequências dos seus atos. Tenho várias amigas que gostam de transar e ter vários contatos, uma em específico que vive enchendo meus ouvidos com as mesmas ladainhas de sempre que quer namorar e tá encalhada e blá blá blá, mas gosta de transar com geral.
Ao meu ver se vc da tudo fácil pro cara e ele nem se preocupa em conquistar muito ele nunca vai valorizar e continuar nqla relação só de sexo pq e conveniente. Muitas mulheres hj em dia dao na hora que o cara quer, dormem na casa, são extremamente liberais com tudo e eu não acho isso errado, estou longe de julgar ninguém por isso, mas as pessoas tem q ter em mente q se vc faz isso tem q arcar com as consequências de julgamento e o cara n valorizar por isso.
As pessoas são muito contraditórias.
anônima
15/06/2020 09h57
Diminui muito a conquista, mas vc tem que reconhecer qual homem quer apenas uma curtição e qual homem quer algo sério
anônima
15/06/2020 09h55
Se você quer namorar com o cara é transa com ele no primeiro encontro, aí fica difícil né...
É por isso que você já tem que estipular o que quer logo que conhece. Se quer transar, vai logo, se quer algo sério, espere e deixe o sexo pra depois. Antes do sexo, num relacionamento, o importante é a profundidade da conexão.
anônima
15/06/2020 10h27
Mas sexo não faz ninguém se apaixonar.
Dando ou não dando se a pessoa não quer namorar, ela não vai namorar, simples.
15/06/2020 12h03
Sim. Quem quer namorar uma se pode ter geral a hr q quiser do gosto q quiser ?
Pra q conquistar se as próprias mulheres já oferecem sexo ?
Sem contar q hj em dia vc teria apenas um bônus dessa vida ,o ônus vc n pagaria .
anônima
15/06/2020 10h36
Hoje em dia, é complicado para quem quer um relacionamento sério
15/06/2020 11h24
Como se sexo fosse garantia de namoro. Acordem, a pessoa que não tem interesse em ter um relacionamento sério contigo, não vai ter e pronto.
O que precisa é você ter consciência do que está fazendo e o que quer. Se você quer apenas sexo, deixe isso claro. Se não quer, deixe claro também.
anônima
15/06/2020 09h56
Tem de saber separar o que realmente quer, sexo ou namoro. Simples assim.
anônima
15/06/2020 11h14
meu pensamento é o mesmo do @AlfaieteValente
anônima
15/06/2020 12h15
estão certos para eles só