peguei 2 meninas na minha vida e foi mega rapido as 2 sauhdvkvl ,~ç.g

eles perguntam
2 1
elas respondem
27/06/2016 09h47
Primeiro passo é parar de relacionar idade com pegação.
27/06/2016 09h17
Você ainda é jovem. Ainda terá muitas mulheres pra beijar.
Para conquista-las, você precisa ser educado, inteligente, galanteador. Chegue de mansinho, converse com a moça primeiro, mostre à ela seus pontos fortes, e quando chegar a hora certa você a conseguirá.
eles respondem
anônimo
27/06/2016 10h13
Relaxa cara.Vc é novo e mulher é o que não falta.Estamos em minoria.hahaha