No geral, a cada três dias de uso, é bom trocar. Isso porque repetir por muitas vezes a mesma peça faz com que ela acumule suor e restos de pele, Sem a lavagem, o sutiã se transforma em um abrigo para fungos e bactérias, que, em contato com a pele, podem causar problemas como infecções, alergias ou ainda os intertrigos, que são inflamações em áreas de dobras da pele.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
15/06/2020 10h27
Nem precisa lavar, melhor, nem precisa usar
elas respondem
anônima
15/06/2020 10h16
Eu nem conto, nem sei exatamente qnts vezes eu uso pq fico trocando de sutiã.
anônima
15/06/2020 10h32
Eu nem uso muito, fico maior parte do tempo sem, quando uso é de renda pra sair, quando chego já lavo e guardo no guarda-roupa...
15/06/2020 10h33
Sempre vou trocando de sutiã.
anônima
15/06/2020 11h42
Nem sei quanto, acho que 2 dias
anônima
15/06/2020 11h44
a eu tenho uns 6 sutian
eu uso um a cada dois dias
chega final de semana eu lavo os usados