Em uma discussão com minha mãe eu disse que quem deveria estar contente com a relação era eu e meu namorado. Que relacionamento é a dois. E ela falou que não, que ela é minha mãe e por isso ela tem a ver com o relacionamento também kkkkk

Fiquei ué, como assim? Não sabia que os pais faziam parte do relacionamento.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/06/2020 10h48
Às vezes. A intervenção tem que ser de forma inteligente.
anônimo
15/06/2020 10h42
Se você você for maior de idade ela não tem no que se meter.
elas respondem
anônima
15/06/2020 10h41
Devem dar conselhos e não interferir diretamente
anônima
15/06/2020 10h43
Claro que na hora de fazerem merda, os pais não participam. Depois que dá ruim, dai os filhos correm para os pais resolverem.