2.82K  22/02/2020 19h01
elas perguntam
13 15
eles respondem
anônimo
22/07/2014 14h07
hahahahhaha, Várias!!... Uma vez me filmei nu e minha mãe pegou a câmera e viu, hahaha, quase tive um infarto quando vi aquilo.. apaguei correndo e depois sai de casa de vergonha e voltei só a noite... hahaha, Outra vez, (tudo quando mais novo), Na escola, jogando bola, rasgou minha calça, e tive q sair correndo com a cueca a mostra para a diretoria, imagina todos os caras e as meninas te olhando correndo de cueca para a diretoria!..hahahahha, Outra vez quando na 5 série foi minha primeira apresentação em sala de aula, na época como eu era nerd, então já era muito tímido e tal, vixxx.. comecei a ler na folha, e minha mão começou a tremer tanto, todos riram de mim naquele dia, acho que foi o unico bullying q sofri na escola, riram demais, e eu quase chorando de vergonha, tinha perdido o controle das minhas mãos. outra vez também, no onibus, sentado, fiquei excitado, e pra mim levantar do onibus??..tive que jogar a bolsa na frente, e ainda me esfregar em um monte de mulheres que estavam na minha frente (onibus apertado), hahaha, com certeza pensaram que eu era um maniaco hahahaha, foi vergonhoso tbm...enfim.,. tem outras historias mas se eu ficar falando todas, vixxx.. não vai dar pra escrever todas aqui!!
22/07/2014 13h58
uma vez eu com minha ex no natal com a familia reunida demos uma escapadinha rapida e eu de calça branca e ela tava naqueles dias quando voltamos,eu nao tinha visto a calça suja e a familia inteira reunida na sala perguntaram o que era de repente ela saiu correndo e fiquei com maior carão!
23/07/2014 00h03
Não to me lembrando agora, mas uma que me faz ferver a cara ate hoje, apesar de ser comum, mas no meu caso, da maneira como ocorreu, foi muito mico... KKKKKKK
FOi cumprimentar uma pessoa que não estava falando comigo e sim com alguem que vinha logo atras de mim... minha cara ferve toda vez que lembro da cena... e pior que varias outras pessoas que eu conheço viram.... KKKKKKKKKKK
mas ja teve varios outros micões que n to lembrando agora.... se eu lembrar volto aqui... hehehehe
22/07/2014 14h21
Quando eu fazia estágio. O escritório onde eu trabalhava era grande, tinha cerca de 50 pessoas na mesma sala, e certa vez tava tendo uma Reunião com o Gerente do setor. Tava o maior silêncio, todo mundo prestando atenção. Eu tinha um relógio que comprei de um camelô, não sei o que aprontei que a pulseira do relógio arrebentou e ele foi pro chão, e fez aquele barulho de lata batendo, quebrou todo (Literalmente desintegrou kk) o Gerente parou, ficou quieto me olhando e todo mundo fez a mesma coisa. Se eu pudesse eu me enterrava naquela hora kkkkkkkkk
Fora a zuera que eu tive que aguentar pelo resto do mês kkkk
Dps daquele dia, só comprei relógios originais pra evitar futuras vergonhas como essa kkkkkkkkk
anônimo
30/04/2016 10h19
Meu pior mico foi ter dado branco na hora do seminário e ter esquecido tudo. Pra piorar, ainda comecei a gaguejar e me tremer. Kkkkk. Acabei ficando com trauma de seminário.
anônimo
30/04/2016 10h11
Minha vida é um mico!
23/07/2014 06h18
Eu acho que nunca passei por algo realmente tenso, mas quando era criança sempre derrubava o pedaço de bolo que me davam nas festas de aniversário =(. Todos riam de mim :'(
22/07/2014 22h05
Numa reunião de uma cidadezinha eu conversei com um vereador achando que ele era o prefeito, parabenizei os trabalhos feitos e tal, e o pessoal me olhando meio esquisito, aí o cara falou:
- Acho que você esta me confundindo com o prefeito né ?
Puts, não sabia onde enfiar a cara kkk
Eu Sorri e falei:
- Me perdoe, mas bem que vocês dois podiam ser gêmeos né !!!
A galera ao redor riu, mudaram de assunto e ficou numa boa, mas eu morria de vergonha depois.
anônimo
25/10/2018 00h14
Vários
anônimo
22/02/2020 19h01
Cair duas vezes no mesmo lugar, do mesmo jeito e no mesmo dia na lama hahaha
anônimo
17/12/2019 22h16
Hahaha enumerar várias, difícil escolher
anônimo
22/02/2020 17h00
Eu tive epididimite, uma inflamação no tubo que fica atrás do testículo, e acabei indo no clínico geral.
O médico tava meio cansado e depois de ouvir o que era me mandou ficar de frente pra maca e abaixar as calças. Fui lá e baixei tudo, só depois de uns segundos com as coisas de fora é que eu vi que a janela estava aberta e que ele tava tentando fechar a veneziana quebrada. Ele meio que largou depois de umas duas tentativas e na maior lerdeza foi por as luvas. A espera foi mais demorada que o exame.

Foi isso, meu maior mico foi ficar com as calças arriadas em frente a uma janela aberta, com um bando de prédios ao redor. Bom... teve também o exame depois, mas isso eu deixo pra outro dia.
11/02/2017 00h27
Fui pra uma festa em outra cidade, tomei um porre daqueles, fiquei tão chapado que fiz raiva para minhas amigas e as pessoas que estavam ao meu redor, entrei em brigas, fiquei todo vomitado, e várias pessoas me reconheceram kkk
elas respondem
29/04/2016 21h28
Vários, já roubei uma calculadora de uma tia minha, ela deu falta e por acaso mesmo comentou com minha mãe, e ela descobriu, ligou uma coisa na outra, pois eu apareci com a tal calculadora em casa (não era uma qualquer calculadora) e então minha tia descobriu que foi eu, já passei por varias em relação a furto. Sofri muito de Cleptomania, mas estou quase curada rs.
29/04/2016 21h19
Eu fui a um teatro com minha amiga, e como era um teatro rápido as pessoas ficavam em pé, daí eu fui brincar de apertar a bunda dela, qnd eu apertei ,percebi que não era minha amiga kkkk ela olhou pra traz com um olhar furioso, e logo após ela entrou em cena
anônima
05/04/2017 17h54
Já cai na rua, falei mal de uma pessoa para quem a conhecia.
Mas o pior de todos foi uma vez que meu namorado na época interfonou e falei para ele subir. Eu tirei TODA a roupa e fui abrir a porta para ele como vim ao mundo para fazer uma surpresa. Eu não contava que ele tivesse encontrado meu irmão no hall do prédio e os dois subiram juntos. Resultado: bati a porta e sai correndo para o meu quarto, enquanto os dois ficaram rindo da minha cara na sala.
23/07/2014 11h33
Eu só vivo tropeçando kkkkkkkkk E as sandálias que contem os micos, olha :D
Mas o mais marcante foi no dia da última fase do vestibular que estava prestando na época, amanheceu chovendo demais na cidade e praticamente as ruas estavam lotadas pq todos os jovens fariam a mesma prova. Já na chegada da escola eu tropecei e a sombrinha virou kkkkkkkkkkkk... Fui olhar a minha sala e por estar nervosa para não perder o horário, sai perguntando o caminho e... Por incrível que pareça eu não vi uma enorme escada de acesso a sala e praticamente voei lá de cima kkkkkkkkkkk Só escutaram aquele barulho de algo caindo no chão, era eu kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Fora que para piorar a minha situação, a sala que me viu cair pelas frestas da parede era a que eu ia fazer a prova kkkkkkkkkkkkk Todos levantaram e assustados gritaram, ai meu Deus, vc tá bem?! kkkkkkkkk Mais que depressa eu levantei, e entrei na sala com o dedo ralado, descabelada, a calça suja, dor no joelho e pálida para começar a prova!
anônima
30/04/2016 08h57
Uma vez eu tinha uma entrevista em um jornal da cidade,era uma vaga em um curso de aprendizagem,eu cheguei no jornal e fiquei sentada esperando quando senti um cheiro ruim,olhei para os meus pés,eu tinha pisado em um cocô,fui no banheiro pra limpar o sapato acabei sujando todo o chão do banheiro,no final fui fazer a entrevista,mas aquele cheiro ruim continuou,só sei que não passei na entrevista.
22/07/2014 14h31
Não lembro. Mas assim q lembrei, volto e posto. Uma vez cai na rua, escorreguei na laminha, indo pra facul, ninguém viu, voltei pra casa, troquei a blusa e pronto. Ninguém viu nada....kkkkk
24/07/2014 03h22
Ia mandar mensagem para uma amiga falando de um cara que eu fiquei e tal, contando tudo que ele tinha me falado e tal, aí enviei para o cara que eu estava ficando. hahaha
anônima
22/07/2014 13h34
Falei mal de uma pessoa via whats app mas ao invés de mandar pra uma amiga, mandei pra pessoa de quem eu tava falando. Ah, estávamos todos na mesma roda na hora.
anônima
11/02/2017 01h19
Chupei o dedo de um amigo numa festa. Eu estava bêbada.
22/07/2014 10h59
Cair em público
11/02/2017 01h18
Gente, sou mto estabanada... faço cada coisa...
Só esse mês:
Na academia, o cara no aparelho, fui lá e peguei a anilha dele... ele ficou me olhando sem entender... só percebi o q fiz pq ele levantou e pegou outra anilha p repor de onde tirei... ri mto, mas pedi desculpas, tá...
Estacionei meu carro na rua... qdo voltei, tava insistentemente tentando abrir outro carro, completamente diferente, só a cor era igual... eu apertava o controle e nada... o dono do carro chegou perto e disse: qdo vc aperta o controle é aquele carro que responde...kkkkkkkkkkk eu me acabo de rir dessas coisas, mas fico morta de vergonha...
anônima
11/02/2017 00h39
ficando com o boy, no banco da praça, vem uma pomba e caga no meu cabelo.
11/02/2017 00h23
Uma vez eu fui p cursinho de calça legging, quando eu estava voltando p casa, entrei no ônibus e uma senhora me avisou que a minha calça tinha rasgado, porém eu pensei q tinha rasgado em baixo, coloquei a mão e está normal e nem liguei mas quando eu cheguei em casa, tinha um rombo na minha bunda, o ônibus inteiro viu a minha calcinha. Também já caiu subindo a escada do ônibus e o motorista teve a cara de pau de falar " calma moça, o ônibus não vai fugir" hahahahah
22/07/2014 21h39
Não me recordo agora , porém já passei varios micos kkk . Errar coreografia no teatro , esquecer falar e ter que inventar outra na hora ,coisas do tipo rs .
anônima
22/07/2014 11h14
@Camilaroberto esse é seu pior mico? Kkkk então Vc não sabe o que é mico. Já cai em público, já dancei e errei o passo em uma apresentação de dança, já desafinei cantando em público, já cai no ônibus e sem querer puxei o cabelo de uma mulher para me segurar kkkkkkkk, já cai em cima de um cara no ônibus, uma vez quando eu estava na piscina de um sítio o meu biquíni caiu, hauhauhauhauhauhau todo mundo viu, detalhe estava cheio de homens, chorei tanto naquele dia hauhauhauhauhauhau