Tipo n saber como funciona. Pr me aprender eu tenho q arriscar saindo con uma garota? Vcs aprenderam assim tbm?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/06/2016 18h49
Não lembro se já passei vergonha por isso, mas é a vida. Pergunte, se não sabe. Ninguém sabe tudo, nem ela nem você.
anônima
26/06/2016 22h15
Tu tem que falar pra garota né. Também não é obrigado a saber de tudo.
26/06/2016 22h53
Só dá pra aprender como funciona indo no lugar né. Eu não cheguei a passar vergonha porque eu dou risada da situação, mas ja fui em vários lugares que eu não sabia como funcionava
Fala pra mina que você nunca foi e já era
eles respondem
anônimo
26/06/2016 22h12
supar.