EIS ALGUNS EXEMPLOS: 1) funcionário repreendido por superiores sobre atrasos e falhas no serviço, ainda que indiretamente, tenta se isentar e responsabilizar colegas; 2) atletas do time perdedor alegam que os do vencedor agiram de má-fé; 3) aluno repetente alega que professores o perseguiam; 4) mulher trocou 1 cara por outro (sem traição); o ex alega que o atual é gay; 5) candidato a cantor contestou jurados após eliminação.

** Isso seria pelo fato de não aceitar críticas e derrotas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
15/06/2020 11h28
Isso é não querer assumir os próprios erros mesmo. É muito mais fácil colocar a culpa em outra pessoa ou em outras coisas, do que olhar pro próprio umbigo.