Ele terminou cmg dizendo que o amor dele por mim mudou e não me ama o suficiente para namorar, me tratou normal antes disso e levei muito susto, pedi pra ele tentar mais soq ele disse q estava muito mal com o namoro. Ele já terminou cmg 3 vezes falando a mesma coisa e dps voltou, ele vai se arrepender de novo ? Por que ele disse q o amor dele mudou ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
15/06/2020 11h45
a pergunta não é por que ele terminar e se amor dele mudou ou não, e sim por que você voltar para esse ser humano que vai e voltar a hora que bem quer.
anônimo
15/06/2020 11h42
Uma dúvida: Vocês voltam, transam, dai ele dá esse piti e termina?
15/06/2020 12h07
Credo, pare de se humilhar desse jeito. O cara termina e volta quando quer, e você sempre ainda aceita essa situação. Valorize-se.
Deixa esse cara pra lá, vai viver a sua vida.
anônimo
15/06/2020 11h52
Dê um gelo em proporções glaciais nele que se decide rápido
elas respondem
15/06/2020 11h42
Ele já fez isso três vezes, né? Ou ele está inseguro com a relação ou realmente não te ama mais. Eu, no seu lugar, deixaria isso quieto. Você pediu pra tentar mais e ele não quis, então deixe-o seguir com a vida dele do jeito que bem entender.
É difícil? É. Mas ficar se humilhando é pior.
anônima
15/06/2020 11h57
Se está confuso, não deve amar o suficiente mesmo e se não ama o suficiente, então não é amor
Melhor partir para outra
anônima
15/06/2020 12h05
Kkk..este ai é esperto mesmo! Namora, dai quando quer comer as outras ele termina, dai come, se lambuza, e "volta" a te procurar; depois de um tempo, ele enjoa do namoro, termina de novo, dai come bastante as outras; depois volta, dai outra vez enjoa do namoro, briga, come as outras e volta. E você super trouxa, aceita de volta!!!
anônima
15/06/2020 11h47
Mulher tenha respeito com vc mesma
Mete o pé na bunda desse cara
Pq vc aceita isso? :(
15/06/2020 12h03
Você não tem que se questionar por parte dele, e sim por você. Você está bem com esse bate volta? Você sente que ele te dá o valor que você merece?
são situações que você precisa pensar em você, não só nele. Esse relacionamento prejudica seu emocional e o seu psicológico? Se faça essas perguntas, e quando tiver a resposta, vai saber se devem continuar com isso ou acabar de vez.