Uma vez um carinha que eu gostava marcou de ver filme comigo, quando deu a hora eu mandei mensagem e ele disse que tava com muito sono, e perguntou se poderíamos ver no outro dia. Eu desabei chorando, de soluçar mesmo e a gente estava super bem, não tinha brigado nem nada KKKK e olha que eu sou uma pessoa nada sentimental nos dias normais. Esse foi o pior que me lembrei, mas já teve muitos outros... kkkkk

elas perguntam
1 10
eles respondem
18/01/2021 16h07
Nunca tive TPM.
elas respondem
15/06/2020 12h06
Porque estava na sala de aula e esqueci a garrafa de água kkkkkk
15/06/2020 12h09
eu n tenho alterações de humor na tpm mas o que eu n tenho disso eu tenho de colica pqp... só chorei disso mesmo que eu me lembre
anônima
15/06/2020 12h12
minha escova caiu no chao
anônima
15/06/2020 16h12
Derrubei molho na roupa branca e chorei horrores
anônima
15/06/2020 16h14
Eu já chorei simplesmente pq queria chorar KKKKK na época eu morava com a minha mãe e corri pra ela soluçando dizendo "mãe eu tô com vontade de choraaarrr". Ser mulher ñ é fácil viu...
15/06/2020 17h03
Não tenho tpm, não sinto nada de diferente nesse período do mês.
15/06/2020 17h09
Eu fico bem sensível quando estou de TPM. Num geral, aprendi a controlar. Mas se estiver passando por algum problema que me desestabilize + TPM é choro certo. Eu já chorei tantas vezes sem que essa fosse minha vontade que perdi as contas. Eu não consigo lembrar de algo muito marcante, más já aconteceram algumas vezes.
15/06/2020 17h09
Ah eu já dei um piti feio porque trocaram de lugar um objeto de decoração na sala. Mas eu não costumo ficar tão sensível.
18/01/2021 16h09
Choro até com propaganda triste. Kkk
18/01/2021 16h17
Não tenho TPM