1.28K  03/08/2017 13h09

numa festa, seja sertanejo, forro... numa festa que seja para dançar. quais os sinais que elas dão quando estão interessadas num cara? ontem tava numa festa junina, tinha ido pra dançar, só que machuquei o pé quando ia descer do busao e fiquei sentado a noite toda. e tinha um grupo de 3 meninas que vez ou outra ficavam la perto da minha mesa conversando, so que depois eu vi que elas estavam acompanhadas rsrs. mas fiquei pensando sobre isso e queria uma resposta sincera. valeu galera

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/06/2016 19h40
Manter contato visual, passar perto, tentar se aproximar, fazer charminho com o cabelo.. No caso que vc disse, elas só estavam perto, coisa isolada, acho que não conta muito não, tanto que estavam acompanhadas.
03/08/2017 00h58
Contato visual, sempre.
03/08/2017 01h45
Se a pessoa estiver correspondo aos olhares então vai em frente
eles respondem
anônimo
03/08/2017 00h39
Se você não for "playboy", vai ficar chupando dedo nas baladas.
03/08/2017 13h09
Mexer no cabelo e contato visual.heheh