Ele era um dos poucos youtubers que eu via regularmente e agora ser exposto por pedófilia é chocante, e pra piorar pouco se fala sobre a criança no meio disso tudo (a vítima que mais deve estar sofrendo nas mãos de uma mãe degenerada) tenho um sentimento estranho de culpa por ter dado a ele tantos Views. É um horror, faz você repensar todos os critérios, assusta pensar no número de pedófilos que você cruza sem perceber

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/06/2020 12h41
Primeiro é preciso saber o que está acontecendo de verdade.
Ficar acuasando os outros é o mais fácil .

E se ele estiver comentando algum crime, não é por causa se seus views.

A justiça que precisa entender tudo e tirar conclusões.

Se pensar que 80 %dos casos de pedofilia ocorrem entre os familiares.
Vc pode ter pedofilos ao seu redor o tempo inteiro.
anônimo
15/06/2020 13h02
Eu sempre odiei esse PC. Desde de quando ele começou a fazer vídeos. Eu to é mais preocupado com a criança do que qualquer outro envolvido nessa merda. Essa criança tem que ser resgatada o mais rápido possível, e o pc preso.
15/06/2020 12h42
Não sei nem quem é esse kkk
anônimo
15/06/2020 13h03
Sim, foda saber que acompanhava um pedofilo
15/06/2020 13h14
A coisa anda ficando preta para o lado dele, parece até que ele apagou a postagem dizendo que era fake news e tal.

Uma vez ele disse no canal "Ilha dos Barbados" com o Cauê Moura de que os vídeos que ele gostava não estavam presentes no Xvídeos, e segundo o portal, a única coisa que eles proíbem são conteúdos com menores de idade.

Fora aquele áudio com a voz dele e a demora dele em se defender, evitando aparecer para esclarecer e tal.

Cada vez mais eu acho sim que é ele naquelas conversas e nos áudios.

Eu nem ligo tanto para ele, na verdade acho que ele precisa de ajuda psicológica.

Fico mais preocupado com a criança, e espero que nada tenha ocorrido de fato com ela além de fotos, pois isso pode trazer traumas irreparáveis a vida da menina, além de ter uma mãe conivente com pedofilia.
elas respondem
15/06/2020 12h47
Não sei quem é
anônima
15/06/2020 13h03
Aff quem é PC Siqueira?
anônima
15/06/2020 13h04
Eu estou me sentindo mal e acho q ele é inocente, alguém quer se aproveitar dele
15/06/2020 13h13
se eu fosse ele tentava vazar do brasil hj e viver anonimamente na Islândia ou algum lugar assim ,brasil n rola nunca mais (apesar q sair daqui com corona ta dificílimo kkkk puta azar), ngm vai esquecer isso pq é simplesmente o pior tipo de distúrbio sexual q tu pode ter
anônima
15/06/2020 13h35
Eu também acompanhava ele, toda essa situação é muito tensa... espero que não seja verdade.