Ter um amor
Arrumar um emprego
Ter estabilidade profissional
Beijar e iniciar a vida sexual
Aprender algo novo

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
15/06/2020 19h03
Kkkkkk vai ficar esperando esses prazos pra você ver onde vai parar...
15/06/2020 12h47
Não sei não
anônimo
15/06/2020 12h51
Não, porém certas idades favorecem mais em cada requisito
15/06/2020 19h35
Cada um tem seu tempo pra conseguir cada uma dessas coisas.
anônimo
15/06/2020 20h38
Nao, se você não ir atrás você não vai ter kkk
elas respondem
anônima
15/06/2020 12h49
Ter um amor: eu acho que não, pois conforme o tempo passe você ainda tem sentimentos para se apaixonar.
Arrumar um emprego: sim, acho que conforme o tempo passe, sua disposição muda, seus interesses mudam e as coisas que você fez na sua vida vão influenciando cada vez mais mais.
estabilidade profissional: acho que sim, ainda não trabalho, estou no colegial, mas acho que se você gosta do que faz e se dedica verdadeiramente aquilo e tem um bom convívio social com quem trabalha, dá sim.
beijo e vida sexual: acho que o primeiro beijo não influencia na vida sexual, até porque eu por exemplo perdi o "bv" no 2º ano e não tinha essa malícia. Perdi o " bvl" a mais de um ano e não vi necessidade de inicial a vida sexual.
aprender algo novo: todo dia aprendemos algo novo, mesmo que não percebemos, sempre haverá algo para se aprender
anônima
15/06/2020 12h44
À vida já tem o seu próprio tempo estipulado.

O tempo é muito valioso, por isso não podemos perder tempo com lamentações, reclamações, chororó, etc.

É sofrer a perda e logo seguir em frente.
Pq se não, vc perde as oportunidades e não aproveita muitas coisas, chega na velhice e olha pro passado pensando em como vc deveria ter aproveitado melhor a sua vida.

Estamos em constante mudança, morte e renascimento (no sentido de perde e ganhar ou vice versa, cair e levantar) transformação e evolução (ou ao menos deveria) e é isso, temos ciclos de vida, e eles definem o tamanho da sua vida (longevidade), algumas coisas são para perder ou ganhar, fracassar ou ter sucesso, mas o importante é vc aproveitar pra n perder né.
anônima
15/06/2020 12h52
Não sei, sinceramente.
15/06/2020 12h52
Acho que não, mas não quero passar dos 30 sem ter estabilidade profissional, vou me sentir uma fracassada e vou querer me matar.
anônima
15/06/2020 12h53
NÃO! Isso depende do foco/objetivo e das prioridades de cada ser humano!
anônima
15/06/2020 13h25
Difícil responder isso, a vida é muito incerta
anônima
15/06/2020 13h32
Não
15/06/2020 20h40
Vou responder de forma parecida com um comentário aí..
Não existe prazo, porém se vc não for atrás, não buscar.. dificilmente terá. Nem tudo cai do céu, precisamos ter força de vontade