Eu saí com um rapaz e fomos ao cinema, lá ele ficava toda hora virando meu rosto pra beijar ele, sendo que nenhuma vez eu tentei beijá-lo. Enquanto estávamos ficando, ele colocou minha mão no pênis dele, eu não gostei e tirei minha mão... depois ele tentou desabotoar minha calça e tava meio forçando, eu tirei a mão de novo. Depois ele colocou minha mão no pênis dele de novo, eu tirei e disse: "você está exagerando né ?". E ele não disse nada !
Depois tentou de novo e eu falei de novo. Apesar de ter só mais um casal na sala de cinema, não era lugar apropriado... Eu me senti muito desconfortável, pois eu demonstrei que não queria aquilo ! E ainda fico pensando nisso até hoje, dps de uns meses.
Depois eu esperei ele pedir desculpas ou se manifestar e ele não disse absolutamente nada sobre. Minha mãe até notou que cheguei estranha em casa.

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
15/06/2020 13h06
Isso que dá, dar prioridade pra cara escroto e sem noção!

Escolha melhor, da próxima vez. O foda que deixou claro que não gostou, vem tirar duvidas aqui e depois vai atrás do mesmo cara, querendo ficar com ele, aí tem que largar de mão mesmo.
anônimo
15/06/2020 13h03
Cara sem noção.
Mas em regra, quando a mulher gosta: é um cara de atitude.
Quando não gosta é um abuso, assédio, agressão.
anônimo
15/06/2020 14h35
Claro que foi.
anônimo
15/06/2020 13h27
Se ele fez algo que vc n gostou levanta e vai embora, procure sei lá um segurança e conte que ele está tentando abusar de vc, não fica ali no lugar, pq o cara vai pensar que é “charminho seu”! Aí vc ficou e ele foi se aproveitando! Eu tinha cortado na primeira e ido embora! Bloqueava no mesmo dia! Cara trouxa
anônimo
15/06/2020 12h59
É óbvio que foi abuso.
anônimo
15/06/2020 12h56
Sim, o cara deveria ter parado quando vc tirou a mão dele, eu não continuaria dps disso.
15/06/2020 12h56
Eu acho que aconteceu, que mal caráter e sem noção. O que vc viu nele pra sair com ele? Ele já tinha comportamentos assim?
elas respondem
anônima
15/06/2020 13h00
Sim, isso é assédio.
Foi um ficante? E vcs ainda ficam?
anônima
15/06/2020 13h04
Sim. Desnecessário esse rapaz.
15/06/2020 14h42
Sim, foi uma coisa que aconteceu sem a sua autorização.
anônima
15/06/2020 14h39
Sim, foi abuso.
anônima
15/06/2020 13h20
Que cara tosco, claro que foi abuso.
15/06/2020 13h06
Acho que sim, é agressão sexual, ou um tipo de abuso porque você deixou claro que não queria, que não se sentiu a vontade.
15/06/2020 13h01
Foi abuso sim, amiga. QUE NOJO!
15/06/2020 13h00
Amada vc foi claramente abusada, tentiva de estupro. Não é não.
anônima
15/06/2020 12h58
Claro que foi abuso. Que não aconteça de novo, mas se vier a acontecer qualquer coisa parecida, saia do local. A gente nunca sabe até onde pessoas assim podem chegar.