Gosto muito de uma amiga minha. Fui aberto e disse tudo o que sentia.As vezes fico abraçado com ela, faço carinho e ela deixa. Ela tem um carinho por mim, gosta da minha companhia e me diz o que sente é mais que um amigo, mais não o suficiente pra iniciar um namoro. Dou um gelo nela pra saber se algo pode resolver?

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/06/2016 18h56
Gelo pra resolver o que? Ela já foi clara dizendo que não vai rolar. Ao menos por hora, desencana.
anônima
26/06/2016 19h30
To com a @AprendizConfusa
eles respondem
26/06/2016 22h04
Se você não consegue permanecer só na amizade então se afasta., é melhor.