De bunda de homem? É engracado mais fiquei curioso, Eu tirei foto com 3 colegas minha e alguma apertou minha bunda, kkkkk eu perguntei e todas negaram, mas falaram q ate q tenho bunda bonita, e nenhuma quis explicar qual a graça de fazer nisso ! Kkkkk alguma menina da o papo na real aqui? Vcs costumam olhar ? Apertar ? Sei la...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
15/06/2020 13h19
Eu gosto kkk
anônima
15/06/2020 13h20
A mesma explicação pela qual os homens gostam das bundas das mulheres... E sim eu gosto de pegar, aperta, bater,...
15/06/2020 13h25
Eu tambem nunca entendi. Eu nao tenho tesao ou interesse na bunda de homem porem minha prima tinha... ela achava lindo ... conheço umas mina que gosta e é a mesma coisa do gostar dos homens pela nossa bunda.
Porem meu marido tem um par de coxas grossas lindissimas que eu sinto muito tesao e orgulho ao olhar pra elas (quando ele ta pelado claro) e é uma novidade pq nunca tinha me interessado por coxa ou pernas de outro homem! Geralmente acho belo o dorso dos homens...
Por isso talvez elas acharam a sua em particular, diferente mas nao que costumem achar bonita também ..
anônima
15/06/2020 13h25
Tenho tara por bunda de homem, ainda mais quando o cara está nu e ele tem aquela bundinha redondinha, bem durinha!
eles respondem
anônimo
15/06/2020 13h21
O mesmo vale pra ambos os sexos