Conheci dois homens

É pessoa legal que ela parecia insegura e tinha baixa auto estima,como nos apaixonamos por detalhes....não consegui me apaixonar por ele;
não sei porque era assim mas me passava isso

Outro legal seguro de si,auto estima boa e amor próprio,ele não queria nada sério mas me apaixonei por essa pessoa pelo simples fato dele me passar essa segurança;e olha que não era o kid bengala da vida;não era o tipo de homem que se achava.

Homens antes de se relacionarem com uma mulher da uma trabalhada nisso;esteja bem consigo mesmo
Você não precisa ter mais de 1.80 para ter auto estima alta, já conheci muitos baixinhos que me apaixonei só porque eram confiantes; não precisa ter + de 20 cm de rola ou o corpo maromba para sentir seguro de si.Conheci muitas pessoas que não estão dentro dessa padrão que citei mas sua segurança e auto estima faz você se apaixona por ela.

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
15/06/2020 13h23
Se um cara não tem segurança nem pra si mesmo, como vai passar segurança pra mulheres?
25/06/2020 13h58
Autoestima não brota do nada, não vem do além. Para alguém ter autoestima elevada, tem que haver algum estímulo positivo. Muitos caras não sabem o que é ser elogiado na vida.

Imagine um cara que tenha 1,60 m (não é nanismo, mas é quase). A toda esquina o ele vai ouvir falar "cara mais baixo nem pensar". Se malhar e ficar forte, ouvirá "deve estar compensando a falta de altura". Entre diversas outras falas que associam ser baixo a um comportamento negativo ou compensatório.

Isso fica encrustado na cabeça do cara, e é bem real que ele seja rejeitado por esse "defeito" (coloco entre aspas porque embora não seja uma deficiência, assim é tratada por quem diz "cara baixo nem pensar"). Isso constitui um reforço negativo. Como ter autoestima se suas experiências têm sido só negativas? Não se pode exigir autoestima de ninguém, especialmente daqueles que são preteridos.
15/06/2020 13h59
Realmente as mulheres não gostam de homens assim, o pior é que vcs tem um dom de saber sem ao menos conhecer o cara, só de olhar já percebem.

Mas no segundo exemplo tem um porém, vocês adoram um desafio, e se nessa disputa tivesse um outro cara com uma auto estima boa e quisesse algo sério com você. Eu aposto que você se apaixonaria pelo cara que não quer nada sério. Hehehe
15/06/2020 13h27
Esse relato é verdadeiro, minha insegurança acaba com varias coisas, e fica mais dificil quando as coisas nāo sao favoravéis, tbm se torna cansativo tentar mudar e vc acaba se frustando em seguida.
anônimo
15/06/2020 14h07
Como se fosse fácil eu ser seguro tendo 1,60 de altura sendo magrelo, careca e com um pinto de 10 cm, isso não é zoação eu sou assim mesmo
15/06/2020 14h35
Verdades universais
15/06/2020 14h41
Ninguém gosta. Nem mesmo pra fazer amizades.
30/09/2020 02h00
Balela.
Só trouxa pra acreditar em seu texto
anônimo
15/06/2020 13h24
Totalmente equivocada nessa postagem, e apenas seu ponto de vista!
anônimo
15/06/2020 14h25
Ninguém gosta
anônimo
15/06/2020 15h55
É, você está certa. Eu já fui( mentira, ainda sou)o cara inseguro e com baixa autoestima, e perdi uma mina por causa dessas coisas, infelizmente ainda não conseguir me livrar disso, mas creio que irei conseguir quando as coisas começarem a dá certo novamente.
anônimo
25/06/2020 13h04
Pau pequeno quebra qualquer moral. Não adianta.
Se não tiver pelo menos 15 centímetros, não tem segurança.
anônimo
25/06/2020 14h01
Eu não acredito nisso.
anônimo
25/06/2020 14h09
Como você percebe que o cara tem baixa auto estima e é inseguro?
elas respondem
15/06/2020 13h29
Concordo totalmente.
Isso pq vc se apaixona pelo seu ideal, vc minimamente tem que admirar a pessoa...
Aquele vemos e pensamos: Nossa, que homem foda rs
E quando convivemos muito tempo com alguém, normalmente, nos tornando parecidas com ela, e quem quer se tornar alguém que não se sente amado nem por si mesmo?
Fora que homem q tem baixa autoestima geralmente são inseguros, grudentos e te cobra o caralho a quatro, tornando a relação desgastante.
anônima
15/06/2020 13h27
Todo mundo precisa trabalhar a sua autoestima, é muito complicado se relacionar com pessoas inseguras.
25/06/2020 14h08
Sobre baixa autoestima:uma pessoa com baixa autoestima tem dificuldades de se enxergar positivamente. Contudo, é preciso dizer que se sentir para baixo faz parte da existência humana. Afinal, não dá para estarmos sempre felizes.Eu não ligo muito para isso se eu amo ele de verdade vou fazer de tudo para ele ficar com autoestima
Sobre insegurança: eles tendem a, na maioria das vezes, rebaixar as mulheres para se sobressaírem.Isso não é saudável para relacionamentos não gosto desse tipo de homem
15/06/2020 14h44
Eu detesto, ainda mais quando se faz de coitado affs
anônima
30/09/2020 02h00
Eu não gosto
30/09/2020 03h09
Até prefiro pessoas com baixa alto estima
29/09/2020 23h19
Acho um porre
25/06/2020 14h01
Eu não curto, geralmente, são a maioria desses que fazem joguinhos psicológicos.
Eu não tenho paciência de lidar, infelizmente. Eles não aceitam mudar e fingem que ouvem algo do tipo.
anônima
15/06/2020 13h31
Mt ruim msm
anônima
15/06/2020 13h22
Eu não gosto
anônima
15/06/2020 13h31
Obs
anônima
06/01/2021 06h25
As vezes o rapaz carrega inúmeros traumas, poxa.
06/01/2021 09h37
Talvez o segundo parecesse confiante justamente pq não te queria, já pensou?
Eu n gosto quando é daqueles que se faz coitado, fica ofendido com tudo ou fica se humilhando pra mim.