Namorei uma pessoa por 3 anos. Eu sempre gostei de mostrar a todos que eu estava namorando, colocava foto de casal no perfil, nos status do whatsapp, mas a pessoa que eu namorei nunca fez isso por mim.
Na época tinha deixado minhas redes sociais desativadas, mas um dia eu entrei na do meu irmão e vi que essa pessoa não tinha alterado seu status de relacionamento nem tinha nenhuma foto minha no facebook ou instagram, mas nunca comentei sobre isso. A pessoa agia como alguém solteiro sabendo que eu não estava lá.
Estava refletindo sobre isso e gostaria de opiniões para um próximo relacionamento.
Você acha isso normal porque não queria se expor na internet ou foi porque a pessoa não queria fechar suas oportunidades para outras pessoas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/06/2020 14h05
Eu nunca coloquei em redes sociais que namoro... simplesmente porque não gosto de me expor muito...

Existe uma diferença entre o cara não expor o namoro dele nas redes sociais (o que eu acho até saudável) e esconder o namoro de amigos e familiares. Se sua relação com os amigos e familiares dele era normal, eu diria que era uma namoro normal, saudável até.

Vocês jovens é que se preocupam muito em mostrar muito da vida nas redes sociais, mas nem todo mundo gosta disso.
15/06/2020 14h43
Existem os 2 casos... Vc tem que conhecer a pessoa para saber...

Eu não gosto de expor minha vida particular, principalmente pq tem muita gente que quer atrapalhar... Qualquer coisa...
elas respondem
anônima
15/06/2020 13h48
Provavelmente ele queria ficar com outras, daí fazendo isso não saberiam que ele namora
anônima
15/06/2020 14h26
existem pessoas e pessoas, se ele sempre foi uma pessoa discreta acho que dá para passar pano, agora se é uma pessoa muito ativa e não discreta em rede social, abriria meus olhos
15/06/2020 14h30
acho que ele tinha outros contatinhos
15/06/2020 18h23
Acho que tá pegando outras e você não é a única.