Vocês estavam certos e eu fico agradecida pela ajuda, não tenho com quem contar...
Hoje pela manhã ele mandou que realmente não queria namorar e ainda disse que eu era complicada... eu apenas disse que estava tudo bem e dei tchau.
Eu estava fazendo prova online e até perdi o rumo, tanto que a nota ficou ruim...
Eu só estou triste e com um vazio dentro de mim. Vocês acham que devo bloquear? Só tirei da agenda (ele percebeu e comentou isso) , mas a conversa ainda ta lá e eu nem sei como sair disso com um pingo de dignidade... quando as pessoas avisam e a gente não da bola é triste viu
Tenho a impressão de que ele vai acabar mandando mensagem mas eu fiquei tão desanimada que prefiro até trocar de número pra não precisar ver mais nada em relação a ele

elas perguntam
1 5
eles respondem
15/06/2020 13h50
Tadinha :( . Com o tempo a tristeza passa e vc fica melhor ;)
elas respondem
15/06/2020 13h55
Gata rlx.... Vc merece alguém que te aceite como vc é. Se ele não quer namorar é pq ele não pode te oferecer o que vc realmente merece. Isso doi eu sei. A gente se sente rejeitada.Seja mais vc sempre, fique linda sempre, se ame , se cuide. Apaga apenas o número e a conversa não precisa bloquear o carinha . Vc sabe o que quer, ele que não sabe o que ele quer então o problema é dele.
anônima
15/06/2020 13h56
Só apaga e nada de stalkear.
anônima
15/06/2020 14h10
Vocês estavam ficando um tempo e ai você resolveu falar que quer algo sério e ele disse não??
anônima
15/06/2020 14h24
bloqueia de tudo, segue sua vida e foco nos estudos
anônima
15/06/2020 15h45
Vc ñ perdeu a sua dignidade de jeito nenhum, pelo contrário! vc mostrou q ñ aceita migalhas. Bloquear é uma boa opção, eu sempre faço isso. Se vc acha q pode ter uma recaída, troca de número tbm, mas ñ esquece q tem outras redes sociais piores q whats.