Eu particularmente não. Estudo, trabalho, a parte espiritual tá ok, mas ainda não namorei e muitos menos casei, sinto falta disso na minha vida. Muita falta. Sou feliz mas falta algo.

elas perguntam
11 6
eles respondem
15/06/2020 15h34
Não se sente falta do que nunca se teve. Felicidade é momento. Se fosse garantia de felicidade, não haveria tanto casal brigando, se quebrando na porrada, traindo, divorciando etc.

Tendemos a superestimar o que não temos. Pobre acha que felicidade é dinheiro, carente acha que felicidade é ter alguém e assim caminha a humanidade.
15/06/2020 13h56
Não, todos nós precisamos de alguém ao lado, por isso Deus criou o homem e a mulher porque Adão estava se sentindo sozinho...
15/06/2020 14h19
Não, a verdade é que todos queremos estar com alguém. A próprio distanciamento social tem mostrado isso, seres humanos tem a necessidade de contato com pessoas.
anônimo
15/06/2020 14h02
Não existe felicidade plena, pelo menos não aqui na terra
anônimo
15/06/2020 13h57
Felicidade plena, não.
anônimo
15/06/2020 14h17
Acredito
15/06/2020 14h46
Até agora não conheci ninguém que valesse a pena.
anônimo
15/06/2020 15h10
Em certos casos, depende da pessoa
15/06/2020 15h31
Tem pessoas que tem aptidão para serem completos e realizados sozinhos, mas nem eu e acho que a maioria também não é assim. Temos necessidade de viver com mais pessoas.
elas respondem
anônima
15/06/2020 14h39
Se você entrar em um relacionamento em busca de felicidade plena, vai se frustrar bastante.
anônima
15/06/2020 14h45
Eu acredito sou solteira desde que nasci e jamais me senti infeliz por não ter um " homem " ao meu lado. Sou muito independente emocionalmente e financeiramente de alguém, sonho com coisas maiores do que casamento, família e isso tudo, tenho outro tipo de meta de vida. Sei lá mas cada um é cada um....
15/06/2020 14h35
Depende do que a pessoa quer, dos objetivos dela pra vida amorosa.
15/06/2020 14h09
Acredito sim, se você não é feliz sozinha difícilmente será acompanhada, em um relacionamento é pra acrescentar.
15/06/2020 13h57
Pra mim a única coisa que me completa é Deus, minha saude, minha família e Dinheiro, homem? Posso pegar qualquer um me satisfazer bem a vontade.
anônima
15/06/2020 15h09
Acredito
Nossa felicidade nunca deve estar atrelada a outra pessoa