Todo mundo sabe que o ponto G é a área principal do prazer na vaginal, por dentro, mas ultimamente tenho sentido um prazer numa área mais funda, como se o pau batesse na "parede" que divide a ppk e o cool. Mais alguma sente isso? Não sei se já é perto do colo do útero ou sei lá

elas perguntam
3 0
eles respondem
15/06/2020 14h01
normal, toda região tem pontos que pode dar muito prazer, talvez aih seja o seu ponto G
hehe
anônimo
15/06/2020 18h26
Obs
anônimo
15/06/2020 18h29
as pessoas são diferentes nessa hora