Porque poderiam achar velha demais ou muito nova.. ja que idade poderia não condizer com o aspecto físico. E no caso das famosas é vaidade mesmo e por contrato de trabalho. ACho besteira pois todos envelhecemos, nunca tive problema com relação idade digo sem nenhum problema mesmo que não acreditem.
15/06/2020 14h10
Pois esse é um assunto muito delicado para a maioria delas,pra mim não,só nesse site pq se soubessem iam ficar enchendo o saco
anônima
15/06/2020 14h16
assiste o documentário miss americana na netflix, talvez você consiga entender o quanto a idade interfere na vida de uma mulher famosa
eles respondem
anônimo
15/06/2020 14h11
Creio que até um tempo atrás se tinha um certo preconceito com mulheres mais velhas, do tipo se tivesse mais de 30 ninguém ia querer, mas hoje isso já diminui bastante e ainda bem porque tem muitas mulheres de 40 que dão show nas novinhas
anônimo
15/06/2020 14h15
Coisa besta