Ele terminou cmg a 1 dia falando q o seu amor tinha mudado e não era o suficiente pra namorar cmg mais dps de 5 anos e 6 meses juntos, ele já terminou cmg 3 vezes durante esses 5 anos com a mesma frase, dps volta dizendo q sou a mulher da vida dele, por que ele faz isso cmg ? Posso manda msg pra ver se ele tem certeza acho q vou estar lutando por nós ou vou estar me humilhando e afastando ainda mais ele.

elas perguntam
8 9
eles respondem
15/06/2020 14h53
Se qnd ele termina com vc, ele vai se divertir com outras, não existem mais sentimentos, caso contrário, ainda tem espaço para duvidas, porém, acho melhor vc esquecê-lo e seguir em frente, essa atitude dele de terminar e ficar voltando, é errada, não se culpabilize por isso.
anônimo
15/06/2020 18h29
Já tomou 3 pé na bunda? ja da pra pedir musica no fantastico hein
anônimo
15/06/2020 14h44
de novo ? larga de ser chata por isso que ele terminou com você.
15/06/2020 14h43
esquece, moça..

esse relacionamento já acabou faz muito tempo, desgaste demais, entenda que são quase 6 anos.

agora vá tratar seu emocional e conduza a sua mente a valorizar seu proprio amor, viu?
anônimo
15/06/2020 19h19
Patricia, desencana desse mala.
anônimo
15/06/2020 19h18
mulher para com essa porra 5 anos é muita coisa sim, mais se ele fica nessa viçadeira toda vez querendo terminar tu acha que ele vai fazer o que quando abusa de você ele vai atrás de outra filha abre os olhos "quer terminar seu carai foda-se vou curtir minha vida também".
ele termina com você por que sabe que você é carente dele abre o olho e se liberte-se desse pica, tenho certeza que você merece coisa melhor.
anônimo
15/06/2020 14h45
Segue A vida sem ele, ele não ama vc
anônimo
15/06/2020 14h44
Vai beber e esquece ele, é meu conselho
elas respondem
15/06/2020 14h44
Por que ele conhece alguém , se encanta, depois quebra a cara e volta para quem ele tem certeza de que vai estar esperando. Next.
anônima
15/06/2020 14h46
Paraaa!!!!!
pare de correr atras dele, por isso que ele te faz de capacho porque sempre corre atras.
Larga a mao e vai viver a tua vidaaaaa... não tem só ele no mundo e ele pode não ser o amor da tua vida.
09/07/2020 11h00
oi, como vc está agora?
15/06/2020 19h22
Ele já está acostumado assim, sabe que quando quiser voltar, você estará disponível.
Cuidado, nós ensinamos aos outros como nos tratar, através do que permitimos que façam conosco.
15/06/2020 18h54
Ele só faz isso com voce porque sabe que voce aceita as desculpas dele qnd ele quer voltar. Se valorize, seja mais vc e nao aceite ele de volta.
15/06/2020 18h29
Desculpe, mas ele só não queria passar o dia dos namorados sozinho. Não vá atrás.
15/06/2020 18h28
Não mande msg. Dê um tempo.
anônima
15/06/2020 15h04
De novo a mesma pergunta? Mas você gosta mesmo de ser corna, credo!
15/06/2020 14h47
ele acostumou a fazer isso pois vc sempre volta pra ele