Percebi há algum tempo que sempre fui mais paquerado quando estive namorando, mesmo por pessoas próximas às minhas respectivas namoradas. Por que isso acontece?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/06/2020 19h20
Não é que sejam cobiçados; é porque simplesmente existem mulheres que adoram estragar o relacionamento alheio, normalmente por sentirem inveja do namoro e felicidade que não possuem.
anônima
15/06/2020 19h04
Eu não me interesso por ninguém comprometido.. prefiro solteiro.. não quero estragar relacionamento de ninguém.. não confie nessas pessoas que se aproximam quando sabem que vc tá namorando.
eles respondem
anônimo
15/06/2020 15h59
Pré-Seleção social:
As pessoas classificam os outros a partir de X sujeito ser aprovado por outras pessoas, de forma inconsciente e generalizada. Ocorre por efeito de manada, porque maior parte das pessoas se baseia em opinião de terceiros para criar sua classificação sobre a índole de um desconhecido.
Se ele é aprovado alguém já classificou positivamente ele, e assim fica mais interessante.
15/06/2020 14h57
Acredito que pessoas quando comprometidas ficam mais alegres, seguras, tudo isso ajuda a pessoa se tornar mais atraente e cobiçada.
anônimo
15/06/2020 16h44
Pq as mulheres são competitivas e querem mostrar que são capazes de atrair o macho de outra.

É só observar como a maioria se orgulha de ser amante!
anônimo
15/06/2020 16h47
Assunto muito complicado esse que ninguém sabe afirmar o motivo certo