Tou namorando um cara ha 3 meses, mais eu percebi que não gosto dele, não consigo gostar e nunca vou gostar dele no futuro. Acontece q ele gosta d mim, ja falou q gosta e mostra em pequenos detalhes. Ele é legal me leva pra sair , e me trata muito bem,no entanto ele tem ciumes, é como se ele não confiasse em mim , se um amigo meu me chamar pra sair e nessa roda river 3 amigos homens q eu não conheço ele ja fica resmungando. Eu odeio isso, pq gosto de conhecer pessoas , fazer novas amizades constantemente. Fico na dúvida se separo dele logo, pq não quero que ele se apaixone por mim , não quero decepcionar ele, ja até falei que não quero que ele se apaixone, ele concordou, disse q se eu prefiro assim q seja. Eu queria estar cm ele mais por uma questão de amizade, pq a gente sai e é legal.mais claro q não posso falar isso pra ele . Então gente o q eu faço. ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/06/2016 21h43
Se você acha chato ele ficar com ciúmes por você fazer amizade constantemente com outros homens então você vai ficar solteira pra sempre. Quem não ficaria com ciúmes de saber que sua namorada faz amizades constantemente com outros homens? Aposto que você ficaria no lugar dele. E ciúmes é normal, mostra que ele gosta, igual você disse que ele demonstra nas pequenas coisas. Ele claramente gosta de você. Só lhe aconselho a pensar bem antes de querer terminar. Você pode se arrepender depois, e muito. E não acho que ele vai querer sua amizade não. Você conseguiria voltar a ter só amizade por alguém que é apaixonado? Muito difícil né. Pois é.
elas respondem
26/06/2016 21h20
Eu te digo que você precisa dar a real sim, dizer que vc só gosta dele como amigo, que gostaria de continuar saindo com ele na amizade porque vcs não tem afinidades para levar o relacionamento a diante. Ele percebe que vc não gosta dele como ele gosta de vc. Homens tem essa percepção bem apurada. O ciúme tem dois lados: a falta de confiança e o fato de ser possessivo.. No caso dele imagino que seja falta de confiança sim. Fala com ele na boa. Evidente que inicialmente ele vai ficar chateado, se afastar. Mas é melhor ser sincera e honesta agora, do que ele se magoar por não ter de você no futuro o que ele espera.
Boa sorte!!
26/06/2016 22h06
Termina logo.