Então pessoal, o contexto é o seguinte: Eu tenho amizade com uma guria por cerca de 4 anos. Ela namorou um amigo meu nesse tempo (uns 2 anos mais ou menos). A gente continuou mt amigo na época do namoro dela, porem quando ela terminou, nos aproximamos ainda mais. Conversamos praticamente todos os dias por msgs (ja que estamos em quarentena). O que acontece é que eu to criando um sentimento por ela. Estou tendo um pouco de ciumes quando ela fala/interage com outros caras. E eu to odiando essa situação. Como eu disse, ela namorou meu amigo e seria muito complicado ter algo com ela. Alem disso, ela da muitos sinais confusos. Por exemplo: Quando eu falo de alguma outra menina, ela sempre responde seco, nao continua mt o assunto. A impressão que da é que ela fica incomodada. Mas tem hora tbm q ela nao parece ligar, jogo uns verdes e ela me corta. Ate ai vcs podem estar pensando: "Ah, mas n tem nd de confuso nisso", porem, ela literalmente me disse um dia que eu seria um cara que ela ficaria, que me acha bonito e etc. So que esse vai e vem de reações me deixa muito confuso. Falar pra ela isso que eu disse pra vcs é complicado, caso seja confusão da minha cabeça isso, poderia terminar nossa amizade ou ate mudar. Gosto dessa amizade como esta.
Gostaria de saber de vcs oq acham, o que talvez fariam. Deixariam rolar e ver o que acontece? Tentariam cortar esse sentimento de alguma forma pra não dar ruim? E ai? Gostaria de saber como vcs reagiriam , sendo homem ou mulher. Conselhos são sempre bem vindos :D

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/06/2020 15h32
Se ele for solteiro eu contaria
anônima
15/06/2020 15h51
Nunca passei por tal experiência, não sei como seria a minha reação diante deste sentimento
anônima
21/06/2020 17h55
Se fosse eu dizia que gostava, você mesmo disse que seu amigo foi namorado não é mais. O errado seria se ele ainda fosse namorado dela como não é acho que isso não tem nada a ver. Se você sente algo mostre seus sentimentos.
eles respondem
15/06/2020 15h33
Chamaria a danada pra assistir amizade colorida comigo, na minha toca O=)
anônimo
15/06/2020 16h18
Se você está apaixonado e ela está mostrando reciprocidade, imagino que você deve estar relutante por causa do seu amigo. Fique com ela. Depois vai se arrepender de não ter satisfeito seus sentimentos.

Você precisa deixar as coisas mais claras entre vocês. Essa história de pistas e dicas já bastou. Tem que dizer claramente: "estou a fim de ficar com você, de uma coisa séria. Me dá uma chance" e pronto.
anônimo
15/06/2020 15h38
"ela literalmente me disse um dia que eu seria um cara que ela ficaria"

Que mais que tu quer???