Gente minha sobrinha tem 18 anos ela está com duvida. Ela está no 3 ano do ensino médio, no EJA era pra terminar agora, no mês de Julho mais devido essa quarentena. Os professores passaram muitos trabalhos para os alunos entregar. alguém sabe se depois dessas atividades, eles vão passar todos sem precisar voltar pra escola?!

elas perguntam
1 0
eles respondem
15/06/2020 15h45
Não sei, acho que devem continuar as aulas mais tarde. Só um palpite.