Sinto que o meu está no fim e conversar não adianta, mas também não tem brigas. Já sofreram antes da hora?

elas perguntam
0 3
elas respondem
26/06/2016 20h54
Situação foda essa. Nesse caso a falta de brigas, indica falta de interesse.
Nem vou falar pra tentar resolver, tentar conversar, pois provavelmente ele irá desconversar mesmo estando nitidamente ruim e a regra é clara: quando um não quer, dois não brigam.
É ruim, é muito ruim, mas correr atrás de alguém que perdeu o interesse por você é pior ainda, pois certamente não obterá o retorno desejado. Isso machuca e é também conhecido como humilhação.
Que fique claro que isso não é ser derrotista, é ser realista e infelizmente isso acontece mesmo com aquela pessoa que você achou que seria 'A Pessoa' e que dessa vez as coisas andariam. A vida tem disso mesmo e por mais que não seja fácil, saiba que não é insuperável e é isso aí, vida que segue. Virão dias tristes e noites ruins? Não tenha dúvidas de que virão sim, mas é uma fase, fase esta que se começar a aceitar agora, doerá bem menos.
Não dá pra se imaginar rindo futuramente de algo que está acontecendo agora no presente, mas acontecerá.
Quando há uma terceira pessoa ou outros motivos, dá pra contornar, falta de interesse não!
Tenha mais uma conversa com ele e parta pro vai ou racha, é masoquismo ficar levando uma situação dessas. E outro consolo é que todas as pessoas que passaram por isso, conseguiram algo melhor, pois por mais doloroso que seja, não deixa de ser um aprendizado. E há também a fase da resiliência, que é a melhor.
26/06/2016 20h57
Já. E quando falta a energia de tomar uma atitude para tentar contornar essa angústia que toma conta da gente, ai não tem jeito mesmo. Se não tem conversa nem briga, é porque o relacionamento desgastou.