Não ele não gosta de mim, pelo menos não desse jeito e só demos alguns beijos. Ele é meu ex, deu uma desculpinha pra terminar, pq eu sentia como se ele n gostasse de mim de vdd e então pressionei ele em relação a alguns comportamentos (q comprava q ele não gosta de mim e só me pediu em namoro para levantar a autoestima dele). Só q aí blz, quer que eu aumente um pouquinho a forma como vc se sente sobre vc? Quer saber me testando se eu aceitei o pedido dele outras tb não aceitariam?

Só que ele voltou puxando conversa do nada, perguntando se estou bem, falando sobre à vida dele e tals.

Estou cansada dele pq eu já coloquei um ponto final, mas ele não para, não importa quantas limites eu ponha ele ultrapassa todos, não importa a distância que eu tome em relação a ele, ele dá um jeito de se aproximar. Não importa quantas barreira eu ponha ele atravessa, só queria q ele me deixasse em paz.

Olha só oq comprova oq eu disse antes.
Ele estava a fim de uma menina e não conseguiu chegar nela, pq provavelmente ele se sente inseguro, então ele deve gostar mesmo.

E ele me pediu em namoro e pra ficar várias vezes até eu aceitar, oq significa q ele nunca se importou se eu o rejeitava, pq ele nunca gostou de mim.

Ao mesmo tempo com raiva de mim.

Eu me odeio, essa é a verdade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
15/06/2020 16h11
Pq ele ouviu aquela musica sertaneja: some q ele vem atras
elas respondem
anônima
15/06/2020 16h08
Homem bosta é assim mesmo, tem sempre q achar alguém pra inflar o ego. Eu sou meio sem paciência pra esse tipo, mando a merda mesmo. Se ele te perturba tanto, diz q vc tá de saco cheio e q vai bloquear.
anônima
15/06/2020 16h18
Depois que perde ele irá aprender a dar valor.