Por quê?

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
15/06/2020 16h38
n tenho preferencia mas é mais gostoso pelo fato do corpo dela ainda ser "apertado"
anônimo
15/06/2020 16h42
Nem de menina eu gosto.
anônimo
15/06/2020 16h41
Tanto faz, mas é legal quando uma pessoa te considera importante a ponto de te dar a virgindade dela. Ou pelo menos era assim que era pra ser kkkkk
anônimo
15/06/2020 17h24
Nunca transei. Sou puro do jeito que vim ao mundo.
15/06/2020 16h47
Se for namorada sim. Se for só ficante ou um sexo casual daqueles de uma noite e nada mais, ACHO que a maioria dos homens não vai gostar.
Quem disser que prefere é pq nunca transou com uma virgem.
anônimo
15/06/2020 16h47
Não existe essa "preferência", até por que não temos essa "liberdade de escolha" a qualquer momento. De todo modo, fato é que muitos homens possuem esse fetiche por garotas/mulheres virgens. E isso pode ter vários motivos: ser o primeiro dela; têm isso como um "prêmio" (acho sem lógica isso); têm tara em vagina apertadinha e ou até mesmo gostam de moças inexperientes em tudo sobre sexo.
anônimo
15/06/2020 17h28
Sou virgem ainda, nunca transei com uma mulher virgem ou não virgem, sou feio mulher nenhuma me quer kkkkkk
15/06/2020 16h43
tanto faz... cada uma tem suas vantagens...

a não virgem já sabe se dar prazer, sabe um pouco melhor o que quer, pode trazer ideias novas pra transa, etc

a virgem é legal porque vai ser a primeira vez que vc está proporcionando algo completamente novo e prazeroso pra ela, tudo é descobrimento, etc...
anônimo
15/06/2020 16h42
Preferia casar com uma
15/06/2020 17h30
prefiro mulher que aguente que eu coloque ate o talo.
15/06/2020 17h31
Não tenho preferência nem tenho essa bola toda, infelizmente ainda sou virgem, seria mais fácil a menina tirar a minha virgindade, acho que no meu caso o que vier é lucro, não sou feio, fora de forma ou estranho o que vier é lucro.
anônimo
15/06/2020 17h33
✔️O objetivo é ser um experiência única e inesquecível para a mulher. Poder ser o primeiro.;
O primeiro da vida, primeiro a proporcionar um orgasmo, a levar num motel, a realizar uma fantasia secreta, a fazer numa praia, a fazer no mato, a fazer um striptease, a fazer ter orgasmos múltiplos.
O primeiro a despertar curiosidades loucas.
Toda mulher tem uma virgindade em algum sentido para sermos o primeiro.
anônimo
15/06/2020 17h47
Gosto de socar na bucetinha, seja virgem ou não
elas respondem
15/06/2020 16h38
Eles preferem transar.
anônima
15/06/2020 16h37
Só gostam para tirar o lacre
Eles gostam das experientes e bem vadias na cama que topa tudo
anônima
15/06/2020 16h37
obs
anônima
15/06/2020 17h29
não preferem uma experiente