Essa pergunta já foi feita várias e várias vezes. Fica sendo chato ter que responder sempre. Verifique nas buscas as respostas a esse tipo de pergunta, ao invés de importunar novamente.
anônima
19/10/2016 22h33
quando a pessoa usa as mãos pra beijar pega aperta ,é porque tem pegada ,e na transa bate na bunda isso é ter pegada ,é pegar mesmo abraçar beijar forte dar mordidas,e não perder a chance de pegar numa pessoa gostosa .