Ela acaba assim que há qualquer contato sexual, como masturbação feita por outra pessoa, sexo oral, etc., ou acaba apenas quando há um pênis penetrando uma vagina?
Vocês crêem que ela é só uma construção social, ou enxergam valor emocional?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
15/06/2020 16h40
Sou eu o conceito
15/06/2020 16h45
Vamos tntar resolver esse negocio de uma vez!
Perder a virgindade é quando sentiu prazer sexual ou mesmo que nao tenha sentido, tenha permitido alguem dar prazer sexual.
pronto, daí acaba a função!
Se beijar na boca e ficar melada, deixar tocar no peito, na bunda...nao é mais virgem!
anônimo
15/06/2020 16h58
Acho que é mais questão de vivência mesmo, pra mim é virgem quem nunca transou.
16/04/2021 22h21
Pau que nunca entrou
elas respondem
anônima
15/06/2020 16h59
tem dois conceitos

moral = só é virgem se nao masturbou outro ou foi masturbada, nao fez oral ou ganhou, nao fez anal, nao foi penetrada etc

físico = se teve penetraçao na vagina (e rompeu o himem por consequencia).

ai depende a pessoa para dizer o que é mais adequado
15/06/2020 17h02
Concordo com a @cherryy
anônima
15/06/2020 16h42
Virgindade vai além de ter um himen
A menina diz ser virgem tecnicamente pq tem um himem, mas pode já ter feito anal, oral e ter masturbado um cara.
15/06/2020 16h44
Virgindade é o hímen, rompeu o hímen não é mais virgem, pronto.
15/06/2020 16h53
Pra mim se perde virgindade quando há penetração.

E respondendo a segunda pergunta, pra mim virgindade não tem nada de mais. É apenas algo que um dia você vai acabar perdendo. Não sei pra que tanto oba oba.
16/04/2021 22h23
Pra mim virgem é a pessoa que nunca fez um ato sexual com um parceiro (a).