Tenho 23 anos, filha de pastores, moro com eles. Os amo muito, mas eles não aceitam que eu pense diferente deles. Toda vez dá briga com minha mãe quando saio com meu namorado, pq a vontade dela é que eu case com alguém da igreja, e meu namorado não frequenta a igreja, mas é uma ótima pessoa, acredita em Deus... Não é nenhum mau caráter.
Ele está planejando comprar uma casa pra gente morar juntos, e eu penso a briga que vou arranjar dentro de casa, não quero decepcionar eles, mas não quero abrir mão de alguém que gosto muito.
Fico o tempo todo pensando nisso, sou filha única e sei q o baque vai ser grande quando eu sair de casa. Só queria que meus pais quisessem pelo menos conhecer meu namorado, mas não querem! Só queria que eles pensassem naquilo que me faz feliz, e não tentassem me encaixar em um padrão religioso, onde tem que casar primeiro pra morar junto, onde só posso ser feliz se casar com alguém da igreja, eles dizem que não consegui emprego ainda porque não tô fazendo a obra de Deus... Mas e se eu não quiser fazer essas coisas?? Estou sujeita a ser fracassada? Infeliz?
Sempre fui muito protegida por eles, sei que eles sempre quiseram meu bem, mas sinto como se não pudesse tomar minhas próprias decisões pq senão vou me dar mal...
Não sei mais o que fazer...