bom, sou sou virgem e nunca beijei nenhum menino, tenho 22 anos.
eu não sei o que acontece e isso me frusta muito, me sinto muito triste.

meus pais são bem pobres e eu consegui ingressar em uma grande universidade para fazer medicina depois de estudar como louca da minha infancia ate os 19.

achei que quando entrasse na faculdade a situacao em questao de relacionamento melhoraria, mas piorou muito. nao consigo ir para festas tenho vergonha. nao consigo ficar com nenhum menino. isso me deixa triste.

estou pensando em focar compulsivamente nos estudos e ainda tentar trabalhar (para ficar realmente sem tempo) a fim de esquecer disso. Me machuca muito. O homem que eu gostava começou a namorar esses dias. eu fiquei por meses flertando com ele e nao fiz nada.

O que vcs acham? se eu esperar até os 30 será pior? estou pensando em me fechar totalmente, estudar e trabalhar compulsivamente para esquecer a tristeza (o mesmo que eu fiz na infancia e adolescencia - eu apanhava muito do meu pai).

obrigada pelas respostas, desculpem pelo textao.

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/06/2020 17h16
Em nenhum momento tu falou sobre teu sonho ou vocação fossem ser médica. Falou de tudo, de tua origem humilde, desejo de reconhecimento, carreira, dinheiro, mas não do mais importante.

Olha, medicina é barra e leva muito tempo e esforço. É difícil ter vida social/afetiva mesmo, inclusive depois que começar a trabalhar, porque ganha bastante dinheiro, mas só se dedicar muito tempo ao trabalho.

Ou seja, é pra seguir nessa toada se tu AMA a carreira e a idéia de cuidar das pessoas. Senão não vale a pena.
anônimo
15/06/2020 17h25
Não precisa fazer nada compulsivamente, nada mesmo. Isso é um caminho certo pra ser muito infeliz.
Veja bem, acho que você teve uma grande conquista sim (vaga na medicina), também acho que deve priorizar isso.
No que diz respeito a sua afetividade, acho que deve relaxar. Não pega pilha, não se desespera. Se você não tiver uma aparência terrível ou uma chatice gigante, sua hora vai chegar.
15/06/2020 17h22
Olha se vc quer estudar estuda se quer trabalhar trabalhe mas não adianta ficar triste porque uma pessoa não ficou com vc mas tu não é a unica mas sucesso profissional é mais difícil de conseguir se relacionar todo mundo sabe fazer e pode ser feito qualquer hora mas tudo tem jeito!!! dê valor no que vc tem agora que as outras coisas vão vir!!!
anônimo
15/06/2020 17h25
Olha esse clip da banda 'Stuck in the sound', chamado Let's go.

Eu pessoalmente faria as coisas que ele fez e não me arrependeria.
anônimo
15/06/2020 17h54
Melhor do que ser eu, um fracassado...
elas respondem
anônima
15/06/2020 17h24
Se você tem que fazer alguma coisa, faça enquanto é nova só isso
15/06/2020 17h16
caralho, n faça essa merda! o sonho de muita gente é fazer medicina em uma faculdade boa inclusive o meu sonho é esse.
talvez vc se sinta assim pq n tem condições de sair e fz as coisas caras que esse pessoal faz neh?
se esforce para se distrair nas horas vagas da forma que pode. quando vc pensar q vai demorar, já estará formada e com pessoas bajulando vc