Sua pele não é papel, não a corte
Seu corpo não é um livro, não o julgue
Sua vida não é um filme, não termine.
Siga firme por mais obstaculos que sua vida tenha encare eles como um novo desafio por que no final você vai receber seu prêmio. (:
anônima
15/06/2020 17h44
Procurar auxílio psicológico
anônima
15/06/2020 19h13
Falaria para pensar melhor antes de cometer esse ato. "Do lado de lá" vai ser muito pior, ainda mais tendo se suicidado e ter desencarnado num nível tão baixo de energia. Por mais que você seja cético, é melhor não arriscar. Tudo na vida existe conserto! Você está na situação que se encontra porque sua mentalidade o fez estagnar nesse ponto da sua vida. A mudança de crenças é essencial para que tu saia do fundo do poço, mas essa mudança só depende de ti. Ninguém pode fazer isso por você, essa atitude tem que partir do seu interior.

Nada está perdido, meu caro. A dualidade existe para que possamos aprender com ambas as experiências negativas e positivas. Você já sabe o que está errado na sua vida, já chegou ao fundo do poço. Agora só tem como subir... tem que tomar atitudes e ter um pouco de força pra buscar a saída do poço. Bora, querido! Levanta da cama, toma um banho, come uma comida gostosa e coloque no papel todas as atitudes que tu precisa ter para alcançar a vida que tu quer ter.
anônima
15/06/2020 18h41
Tu vai queimar no fogo do inferno eternamente se tu se matar
anônima
15/06/2020 19h15
Se vá
15/06/2020 18h46
Depende do que levou a pessoa a pensar em suicídio...eu já ajudei uma colega de classe que queria se matar,mais primeiro eu pedir para ela me contar tudo,cada detalhe, depois eu a dei conselhos e hj ela está casada a 1 ano e grávida de 4 meses e feliz da vida...
anônima
15/06/2020 18h53
Que nenhum sofrimento é permanente.
eles respondem
15/06/2020 17h49
Que eu estou aqui pra ajudar e ouvir se ela assim quiser, mostrando que NÃO JULGO e ela NÃO ESTÁ SOZINHA.
anônimo
15/06/2020 17h45
Para de ser burro cara, tanta gente pior que você, e tu aí choramingando, vai fazer algo de útil, vai dedicar sua vida pras pessoas, que porra e não enche mais o saco
anônimo
15/06/2020 17h47
A morte não resolve nada, muito pelo contrário, só piora
anônimo
15/06/2020 17h47
Sem hipocrisia, dependendo do que aconteceu, teria o mesmo pensamento, mas se isso chegar a passar pela minha cabeça, gostaria que alguém me impedisse de fazer essa tremenda besteira e que não leva a lugar nenhum.
anônimo
15/06/2020 18h07
Não sei. Eu geralmente sou esse tipo de pessoa.
anônimo
15/06/2020 18h38
Não sei
anônimo
15/06/2020 18h46
anônimo
15/06/2020 22h41
Que a vida é uma oportunidade única
anônimo
15/06/2020 22h46
"Mate-me primeiro"