Hoje faz 6 dias que o guri não me procurou mais, por que? No dia seguinte perguntei se o guri estava falando sério e ele falou que sim mas não me procurou mais

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
15/06/2020 17h48
N quis mais e te deu fuga
anônimo
15/06/2020 17h48
Tá preparando uma grande surpresa, aguarde mais um pouco!
anônimo
15/06/2020 18h01
Lamentável, ele só tava tirando casquinha de você, viu que não ia arrumar mais nada e vazou, tire a experiência para futuras relações, o problema está na cabeça dele não em você. Agora é partir pra outra.
anônimo
15/06/2020 18h09
Aguarde mais 1 mês
15/06/2020 20h07
Talvez ele pensou melhor e viu que não valia a pena, rs.

Sorry.
elas respondem
15/06/2020 17h56
Sinto muito por isso, imagino que esteja se sentindo muito confusa.

Talvez ele esteja ocupado com os afazeres dele, projetos e afins. Mas de fato, é sempre bom não levar tudo que te dizem à sério, nem todo mundo consegue compreender que lidar com sentimentos é arriscado, principalmente com o de outras pessoas.
As vezes as pessoas dizem coisas no calor do momento, por puro impulso de uma emoção temporária.
Fique tranquila, caso ele realmente esteja interessado em ter algo sério com você o desejo não ficará somente nas palavras, ele irá demonstrar com atitudes.

6 dias ainda é pouco tempo para se preocupar... Procure focar em você, deixando as coisas acontecerem por si só.
anônima
15/06/2020 17h47
Parte para outra e esquece esse cara
15/06/2020 18h02
É ruim mas não há nada a se fazer a não ser seguir a vida, logo vc encontra outra pessoa
anônima
15/06/2020 18h03
ih fia....cai nessa não. Quando voltar manda pastar, só deve tá querendo tirar uma com a sua cara e conseguir sexo.
15/06/2020 18h14
Te iludiu apenas
15/06/2020 18h28
kkkkkkkkk pô, sacanagem... esse cara tem mais de 18 anos? kkk
anônima
15/06/2020 17h56
E você acreditou? Se ele quisesse namorar não iria sumir.