Quando você gosta muito do cara, se sente muito bem ao lado dele, mais sua insegurança por decepções antigas te fazem ter medo, insegurança, e um ciumes extremamente exagerado, e o pior quando a pessoa não faz nada pra que você tenha reações assim? Você se sente pressionando a pessoa, mais não consegue parar, por medo de ver acontecer tudo aquilo que já passou em em relação anterior?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/07/2014 16h55
"medo, insegurança, e um ciumes extremamente exagerado, e o pior quando a pessoa não faz nada pra que você tenha reações assim"

Você mesma já respondeu sua pergunta. Essas atitudes que causam enormes decepções..
Já que ele não te dá motivo pra ter ciumes, dê mais "liberdade" à ele..
Se esforce um pouco, acabe com esse ciumes descontrolado, e seja feliz..
Vai ser difícil? Sim! Mas não impossível, você vai conseguir!
anônimo
23/07/2014 03h19
................ Relaxa mulher, Deixa rolar!!.;.
elas respondem
22/07/2014 16h54
@Fernanda deve ser difícil para vc ñ correlacionar a sua outra relação com a atual, mas apesar da sua insegurança e do seu medo, vc ñ pode trazer tdo isso para o seu novo relacionamento, ñ é pq ñ deu certo antes q ñ vai dar agora. Em uma relação deve ter confiança, ele em algum momento deu motivo para q vc desconfiasse dele? Reveja esses sentimentos: ciume e desconfiança, isso só atrapalha a relação. Esqueça o passado, se ele for um cara legal q te respeite e faz vc se sentir bem, dê um voto de confiança à ele. Ninguém aguenta uma mulher ciumenta e desconfiada. #ficaadica.
16/11/2014 13h42
Eita menina, me deu até uma aflição só em ler a sua descrição kkkkkkkk... Calma, relaxa, respira... O que tem que ficar, fica... E o que tem que partir, parte.
Se vc está construindo bem a relação com esta pessoa, não tem pq ficar tão apreensiva. Eu até te entendo, pois sei que vem à tona todos os receios e situações passadas sofridas, mas a questão é controlar. Você consegue sim... \\o