To ficando com um cara e ja joguei umas pra ver se ele tem ciúmes e ele não demonstra que tem, triste ne, pq parecia q ele gostava de mim.
Meu ex tb demonstrava ser apaixonado, quando saíamos vários olhavam pra mim, inclusive amigos dele davam em cima e ele não fazia nada !

elas perguntam
10 5
eles respondem
15/06/2020 18h47
O cara sabe se virar com shit test já
15/06/2020 18h49
O cara não caiu no teu bait
15/06/2020 19h36
E tá ruim?

Kkkkk
15/06/2020 19h05
Imaturidade sua, fazer joguinho pro cara sentir ciúmes.
Sentiu tristeza? Mereceu, consequência direta dessa atitude infantil.

Não é pq o cara n demonstra ciúmes, q ele n goste de vc. O cara pode ser apenas seguro de si e essas bobeiras não o incomodam suficiente para ele precisar externalizar.
anônimo
15/06/2020 18h51
O cara é seguro de si, você que é toda cheia de joguinho.
Quem vê pra gostar precisa demonstrar ciúmes, ciúmes é coisa de gente insegura e quem faz testes é gente que quer aprovação, triste isso
15/06/2020 19h04
Bobinha mesmo.
Típico de mulher que vive fazendo joguinho bobo, e quando esses joguinhos não dão certo com um homem, ficam se perguntando o que há de errado no cara. Caralho,o erro tá em tu.

Rapaz,o cara só tá te comendo,pode parecer que ele goste de ti mas não esqueça que é apenas um parecer de algo. Você não tem certeza do que ele sente, então busca nesses joguinhos uma certa certeza e afirmação do que o teu parceiro sente. Acredito que a senhorita é insegura e então, testa o seu pretendente com ciúmes para ver se ele realmente se importa contigo. Ou se não, a senhora é carente.

Sinceramente, ele não vai ligar para teus jogos já que ele tem sua buceta. :-)
anônimo
15/06/2020 18h48
Que bom vc encontrou um carinha muito seguro é joia rara isso valorize
15/06/2020 18h49
Ele pode ser bem resolvido enquanto a isso ou pode ter percebido seu joguinho e não quis cair.
anônimo
15/06/2020 19h18
Claramente ele soube reagir aos seus testes,grande guerreiro!
anônimo
15/06/2020 19h27
Ele é experto
elas respondem
15/06/2020 19h33
Deus multiplica esse tipo de homem,pq é cada sarna que aparece heheh
anônima
15/06/2020 18h48
Ficante não gosta de ninguém rs é só tesão
anônima
15/06/2020 18h53
Ele não vai ter ciúmes, ele só está te comendo, não é como se você fosse a mulher dele. Pare de fazer esses joguinhos, tá pagando um mico do caramba.
anônima
15/06/2020 19h38
Eu tenho dó de você viu
15/06/2020 19h32
Qnd gosta n tem mesmo n.